quarta-feira, 8 de agosto de 2012

maranata - Pastor tenha a certeza: Suas ovelhas leem o Blog do CV. Elas sabem de tudo e não adianta você ler orientações do PES proibindo-as. Pastores, este Blog mostra com exatidão tudo o que está por trás desta seita “obra”.

Irmão A. Marques,

Pior do que o irmão que está ao lado, no banco, saber de todo o desmascaramento desta seita (porque leem o Blog), é o pastor estar no púlpito pregando e a maioria das ovelhas saberem que nada é verdade. Eles que já não têm autonomia nenhuma nas unidades locais, agora estão perdendo a autoridade diante das ovelhas.

Pastor tenha a certeza: Suas ovelhas leem o Blog do CV. Elas sabem de tudo e não adianta você ler orientações do PES proibindo-as. Pastores, este Blog mostra com exatidão tudo o que está por trás desta seita “obra”.

Agora vocês sabem que:
-Ela, a “obra” não veio da eternidade coisa nenhuma. Todos sabem que o bairro da Toca nunca foi a eternidade;
-Todos sabem do racha na Igreja Presbiteriana por causa do poder (isso está na imprensa);
-A “palavra revelada” não está de acordo com o Evangelho, é extra-bíblia;
-As doutrinas idem;
-Que todas as orientações vinda do PES, não são do Espírito Santo. Vocês sabem quem são os autores (ou autor);

Vocês são humilhados, não recebem salários (fazem é gastar o seus), vocês não têm tempo para suas famílias, para cuidar da saúde, da vida profissional, lazer… nem pra ler a Bíblia vocês têm tempo.

Vocês sabem que não temos valopr nesta “obra” e por qualquer motivo vocês serão descartados. Vocês não tem liberdade para pregar o Evangelho de Deus… ficam presos às “sugestões” de mensagens. Vejam em um dos comentários aqui em que um pastor do RJ prega sobre a graça de Jesus. Ele faz isso mas tem que ser escondido senão será perseguido. Onde já se viu isso?

Vocês pastores pensam que estão trabalhando para DEUS mas não estão. Vocês servem e apascentam tão somente o PES. Não adianta mais querer esconder porque suas ovelhas sabem de tudo. Repito, elas leem este Blog.

Pastores, antes nós não tínhamos informações, não conhecíamos a verdadeira história da ICM mas agora não temos desculpas. Vocês que são honestos e sinceros vão esperar mais o que para sair desta seita?

É uma questão de dignidade.
O que está prendendo vocês?
Do que vocês têm medo? (Maldições sem causa não se cumprem. Pv. 26:02)

Leiam os comentários dos milhares de retirantes e concluam se não é exatamente isso o que acontece nas unidade locais. Façam um balanço de suas consciências de quantas ovelhas vocês fizeram sofrer e que hoje estão doentes, muitas precisam de tratamento psicológico. Vocês querem continuar com isso?

Será que todos os que saíram estão enganados? Leiam atentamente os artigos deste Blog e sejam sinceros, por acaso não é tudo verdade?

ACORDEM! Vocês são valorosos para DEUS. Sejam pastores segundo o coração de DEUS. É isso que Ele quer. Não temam em deixar uma estrutura, uma comodidade, um status, ou uma vaidade… DEUS tem o melhor para vocês. Ele quer cuidar de vocês também, pois, antes de serem pastores vocês são ovelhas do Sumo Pastor.

Pensem nisso e que DEUS os abençoe.

A paz do Senhor Jesus.
Eurípia Inês.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-16283

Nenhum comentário:

Postar um comentário