sexta-feira, 3 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - Quando os irmãos da maranata vão entender que esta “obra-icm” à muito já perdeu àquele ambiente Gostoso de Igreja(se é que algum dia o teve) e se tornou uma casa de torturas psicológicas.

A todos, Graça e Paz.

Eu me pergunto, quando os crentes da maranata vão enchergar que esta “obra-icm” à muito se afastou da Essência do Evangelho(se é que algum dia estiveram próximo disto!).
Que, ser um “obra” genuína”, ficou só na vontade(sé é que algum dia quiseram isto de verdade!).
Que, onde “tudo é revelado” ficou só no desejo(se é que algum dia desejaram  isto de verdade!).
“Que, onde o homem não aparece”, isto não é mais verdade(se é que um dia o foi!).
Quando os irmãos da maranata vão entender que esta “obra-icm” à muito já perdeu àquele ambiente Gostoso de Igreja(se é que algum dia o teve) e se tornou uma casa de torturas psicológicas.
Na verdade, muitos já perceberam, já sentiram isto, mas não conseguem se mexer; Estão como o profeta Samuel logo após a rejeição de Saul por parte do Senhor. Sentados, alimentando um sentimento por aquilo do qual Deus disse: Não serve!
Esta ‘obra-icm” tomou o rumo de Saul, onde se perdeu todo o espírito de Profecia; O que havia de bom ficou láaa  no comecinho. Não resta mais nada. Até as lembranças se perderam, e deram lugar para o HOMEM.
ACOOORRDEM  MARANATAS!!!!! Deus tem muito mais. E está logo alí!!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/10/se-alguem-chega-espalhando-a-morte-fuja/

Nenhum comentário:

Postar um comentário