quarta-feira, 8 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - Mas infelizmente um dia, erradamente aprendemos que sair da “obra” diga-se icm-pes, isso sim era pecar contra o Espirito Santo.

Para Serva de Deus e n do homem (postagem de 07/08/2012 as 0:30)

Minha irmã, pecar contra o Espirito Santo, é não aceitar Jesus em nossas vidas como único e suficiente Salvador, é negar o Espírito de Deus, Aquele que pode nos dar a direção segura e nos levar direto ao Pai.

Mas infelizmente um dia, erradamente aprendemos que sair da “obra” diga-se icm-pes, isso sim era pecar contra o Espirito Santo. Mas para a honra e glória do Senhor hoje estamos libertos, guiados sim, pelo bom Espirito de Deus.

Fique na Paz!!!!
.
.
É isso, Juan.


Acredito que a experiência de vida molda a maneira de pensar. Como construir saídas? Como curar feridas? Como obter respostas? Como podemos processar a restauração? Nas angústias como respirar?

Aprender a compreender o que Deus fala é algo extraordinário, especialmente considerando o que estiver na medida fé que Deus reparte aos que O temem, como Paulo ensina (Rm. 12.3): “Porque, pela graça que me foi dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, segundo a medida da fé que Deus repartiu a cada um.”

Com o exame das Escrituras já entramos no conhecimento do caráter imutável e santo do Eterno. Em comunhão constante isto passa a fazer parte do nosso caráter. Enfrentando necessidades e problemas urgentes fazer o quê? Há quem procure respostas em consultas; outros procuram profetas de quintal; mas existe um nível mais profundo e seguro: quando o Eterno fala!

O campo da GRAÇA é maravilhosamente multiforme, na expressão do apóstolo Pedro (1 Pe. 4.10): “Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus.”

Restante em
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/quando-deus-fala/

CV..

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/#comment-16230

Nenhum comentário:

Postar um comentário