segunda-feira, 6 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - Teve uma revelação que, de dentro do computador, de dentro de televisão, era visto sair muitas, muitas cobras, e elas invadiam os lares, atacavam os jovens, e a vocês crianças que estão aqui…

Assisti uma ceia…
As crianças não tiveram aula, domingo pela manhã…
…Lá do púlpito do pastor dizia:
Teve uma revelação que, de dentro do computador, de dentro de televisão, era visto sair muitas, muitas cobras, e elas invadiam os lares, atacavam os jovens, e a vocês crianças que estão aqui…
Meu Deus! Imagine o tamanho do olhar dos adolescentes e das crianças…Revelação de terror!
Depois de tanto esticar a revelação, e aterrorizar, jovens, adolescentes e crianças…Serviram ceia! Estou indignada, a igreja é lugar pra se ter paz, acolher. Que tipo de mensagem é essa. Por que estão fazendo isso com uma população inocente…Imaginem a cabeça de cada um ao ligar um computador, e achar que de lá sairá muitas serpentes, prontas para devora-los…
Absurdo! O que se pode fazer??? Levem pastores palavras de amor, afeto…mesmo terror, de terror estamos cheios… Moralistas…Estou com muitas raiva! Não concordo, nunca.

….Outra, vi o Sr, Ge escoltado saindo do seu belíssimo carro, rodeado de dois homens que serviam de guarda…Rsrs
….* Simples, todos conhecemos, salmos 91. O Senhor nos guarda, Ele é nosso refúgio e socorro bem Presente… Por que teme?????????????????????

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/desertores-quem-sao-e-onde-estao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário