quinta-feira, 9 de agosto de 2012

igreja maranata - É “VERGONHOSSO! Um pastor que da aulas no seminário ser um adúltero dito por um familiar da própria esposa, aquela que gosta de uma profetada, ele ganha uma mesadinha do PES

É “VERGONHOSSO!

Um pastor que da aulas no seminário ser um adúltero dito por um familiar da própria esposa, aquela que gosta de uma profetada, ele ganha uma mesadinha do PES, pois pela informação de um familiar dela o casamento é de fachada. já faz algum tempo e familia quietinha.

também… o Comendador e o Pes compram todos que querem se vender. Esse pastor vendia até remédios para emagrecer com faixa preta. teve uma membra da seita que vendeu, para uma pessoa que não era da seita,o coração dessa pessoa acelerou que foi parar no pronto socorro,o marido queria botar na justiça. Isso ocorreu em Santa Maria-RS alguns anos atrás.

As pessoas não imaginam quanta sujeira esta escondida pelo Comendador e o Pes. Quando descobrirem que a tal Obra Maravilhosa não passa de covil de salteadores, tem gente que vai surtar! falei

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/opiniao-seminarios-da-obra/#comment-16245

Um comentário:

  1. irmaos estou cada dia mais decepcionada com os acontecimentos e a sugeira deta igreja.gloria a deus que ele abriu meus olhos dete militarismo em que vivia.

    ResponderExcluir