sexta-feira, 3 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - uma obra que quem manda é o sinhor homem (GG), os diáconos não passam de meros “capitães do mato”, os dons ( ou são inventados ou são do diabo)

A paz do Senhor Jesus!

Uma amiga minha de infância que foi da icm e hoje é batista, me informou que no seminário batista do sul ( RJ) onde ela estuda teologia, na matéria seitas e heresias, a maranata esta´incluída como seita, não só por causa de ensinamentos errados, mas o foco principal, é porque não há demosntração de gastos, o dinheiro fica centralizado nas mãos de poucos, e as congregações ficam fora de qualquer decisão administrativa.

Pois é, igreja séria tem demostração de gastos, tem assembléia administrativa entre os membros, onde se lava a roupa suja! Tem que ser assim!

E vocês icemitas que ainda insistem em ficar neste lugar, até quando vão permanecer hipnotizados pelo deus “obra”? Não sejam meninos, medrosos, covardes, porque quem se cala, concorda com o erro. Pensem nisso por favor!

Fico feliz em saber que denominações sérias, seminários conceituados, estão mostrando a verdadeira maranata; uma obra que quem manda é o sinhor homem (GG), os diáconos não passam de meros “capitães do mato”, os dons ( ou são inventados ou são do diabo), e a membresia, se o CV me permite dizer uma coisa…. comem arroz e feijão e arrota ….CAVIAR!

Um abraço a todos, e Eurípia, cadê voce???

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-15804

Nenhum comentário:

Postar um comentário