sexta-feira, 3 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - Sera que todos os prs da icm sao comprometidos com este sitema maquiavelico, perverso e anti biblico que ja exterminou da vida espiritual, familias , casamentos, jovens, senhoras.?

Meus queridos tive a informacao verdadeira de que a reuniao do dia 30 foi com o objetivo da criticar a Igreja Louvai e o Pr Mario Moraes. Como e triste ver que este senhor de idade, com tanta coisa pra cuidar (disse o advogado-pastor sergio souza que ele so se preocupa com a parte espiritual da icm) faca uma convocacao de pessoas de boa fe – homens e mulheres que trabalham o dia inteiro – para ir uma reuniao para esperar algo de espiritual; e vem este senhor de idade agredindo, amaldiçoanso e incitando o odio aos irmaos que resolveram sair de sua deniminacao,nao do Senhor,para adorar ao Senhor em outra igreja. (…)
Sera que nao existe homem com coragem de promover o impeachment deste senhor? Sera que todos os prs da icm sao comprometidos com este sitema maquiavelico, perverso e anti biblico que ja exterminou da vida espiritual, familias , casamentos, jovens, senhoras.? Sera que vao continuar mesmo com as verdades que o MPES trara a tona?
.
.
Amados, entendam:


A glória do chefe muito religioso é dominar o rebanho, empurrar a membresia em um beco sem saída, espalhar a morte, fabricar icemitas meia-solas, recomendá-los a posição de emissários da monarquia pseudocarismática e não satisfeito, convoca-os para encontros militarmente organizados a fim de remendá-los em cada seminário da Obra.
.
http://www.myspace.com/video/vid/64405883
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/10/se-alguem-chega-espalhando-a-morte-fuja/
.
Existem alguns marcados como INIMIGOS DA OBRA e não duvide – é fácil MATAR!

“Não fosse o SENHOR, que esteve ao nosso lado, Israel que o diga; não fosse o SENHOR, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós, e nos teriam engolido vivos, quando a sua ira se acendeu contra nós; as águas nos teriam submergido, e sobre a nossa alma teria passado a torrente; águas impetuosas teriam passado sobre a nossa alma.
Bendito o SENHOR, que não nos deu por presa aos dentes deles.
Salvou-se a nossa alma, como um pássaro do laço dos passarinheiros; quebrou-se o laço, e nós nos vimos livres.
O nosso socorro está em o nome do SENHOR, criador do céu e da terra.”
 (Sl. 124)
.
Infelizmente, muita coisa está errada nesta igreja contolado pelo poder camaleônico: autodefensivo, avarento em extremo, cabalístico, corrupto, dissimulador, extravagante, manipulador, megalomaníaco e pseudocarismático. Este poder existe nas mãos do chefe religioso que domina o rebanho desde o começo.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/05/dominadores-do-rebanho-de-deus/
.
Não se trata de “não quero que igreja acabe”. Não!

Nesse poço de iniquidades os donos de balcões de negócios andam de beijos com os Judas que berijam Judas nos esgotos do palácio da rasinha desfigurada.

Ora, como instituição a ICM-PES está implodida pela linguagem do não-pensamento que abre a imaginação dos icemitas formatados e dos meias solas para o falso profetismo nos cultos proféticos e nos seminários da Obra.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/11/a-linguagem-do-nao-pensamento/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/opiniao-seminarios-da-obra/
.
Portanto, homens e mulheres honestos e sinceros que quiserem continuar nessa casa mal assombrada, enfrentarão esses horrores a cada dia, porque a FALSA-UNÇÃO gera a morte.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/
.
Romper com esse gedeltismo monárquico, pseudocarismático e quadragenário é o que homens honestos e mulheres sensatas DEVEM FAZER.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/#comment-15889

Nenhum comentário:

Postar um comentário