quinta-feira, 9 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - minha familia esta doente de tanto serem massacradas por esse cordenador e adorador de GG. estou me referindo a esse cordenador murilo de Dq de Caxias – RJ

minha familia esta doente de tanto serem massacradas por esse cordenador e adorador de GG. estou me referindo a esse cordenador murilo de Dq de Caxias – RJ. O q esse homem tem feito com o rebanho é um absurdo.

Gostaria desse espaço p pedir a esses irmãos p não aceitarem essas revelagens, profetadas reunioes sem a presença de Deus.

Vamos reagir meus irmãos! Parem de ir a essas reunioes. Cuidem de suas familias (Josué 24:15): ¶ Porém, se vos parece mal servir ao SENHOR, escolhei, hoje, a quem sirvais: se aos deuses a quem serviram vossos pais que estavam dalém do Eufrates ou aos deuses dos amorreus em cuja terra habitais. Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR. O Espírito Santo esta onde existe amor, paz, harmonia. Chega de ser submisso ao homem, cuidem de suas familias.

obrigado ao irmão e amigo que criou esse Blog. paz

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/opiniao-seminarios-da-obra/#comment-16245

Nenhum comentário:

Postar um comentário