sexta-feira, 3 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - A icm, deixa de lado a palavra de Deus e busca muito o ocultismo, e os satanistas agem dessa forma.

Em relação ao comentario do irmão “sou livre”.

Concordo com você irmão, satanistas estão se infiltrando no meio de igrejas e tomando a liderança, geralmente são ricos.

As igrejas que não possuem estudo bíblico, es cola dominical, é mais fácil serem alvo de ataque desses devoradores. Agora pensando bem…. será que não existem satanistas espalhados na icm? Quando eu li, reli o livro de Rebeca Brow ( Ele veio para libertar os cativos), mesmo discordando de alguns pontos da autora, eu tive o mesmo pensamento do irmão! A icm, deixa de lado a palavra de Deus e busca muito o ocultismo, e os satanistas agem dessa forma.

Outro detalhe importante, é que os satanistas conseguem ocupar os “cargos mais cobiçados” da igreja e promovem dissenções, até conseguirem expulsar os verdadeiros irmãos.

É mais um detalhe a se pensar acerca da icm, concordam comigo irmãos?

Fiquem na paz!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/desertores-quem-sao-e-onde-estao/#comment-15808

Um comentário:

  1. Concordando sim.
    Se formos observar bem, quem está saindo são os verdadeiros irmãos. Pessoas honestas, de caráter não conseguem viver em meio a tantos crimes (em tese) e heresias, maldições, perseguições, humilhações, abuso eclesiástico...
    Sei que ainda tem irmãos muito humildes sendo subjugados por essa cúpula malvada mas oro para que sejam libertos.

    ResponderExcluir