quarta-feira, 8 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - Me parece que as ordens “gedeltianas” para abafar essa multidão de pastores e rebanho que vem saindo a cada dia estão em polvorosa…

Caro irmão Cavaleiro, tenho por certo que o seu tambor já alardeou pra todos os cantos icemitas e hoje, mais do que nunca, tenho visto um incêndio em cadeia em várias regiões onde existe essa “Obra Pedacinho da Eternidade”. Me parece que as ordens “gedeltianas” para abafar essa multidão de pastores e rebanho que vem saindo a cada dia estão em polvorosa…

Quero compartilhar com você uma informação: a coisa aqui na região de Juiz de Fora-MG está tão feia que 4 pastores da cúpula local (líderes de polo, profs. do Maanaím etc) já abandonaram o barco sem falar de outros menos destacados que também saíram…

Veio um tal pastor no último domingo que me parece ser um “apagador de incêndio” do PES e soltou aquela palavrinha vazia de conteúdo e cheia de forma do jeito que os icemitas gostam e a manada chancelou “oh grória!”.

Mas não é só isto. Pelo que fiquei sabendo neste fim de semana agora (11 e 12/08) o PES está vindo às pressas pra cá trazendo o Grupo de Louvor da Rainha Desfigurada e a elite. Vai ter Reunião Especial com todas as igrejas no Sábado e no Domingo Reunião de Jovens, Obreiros e tals. Acho até que o DeusGedelti salve-salve vai vir pra cá… Acredita?

Eles devem estar morrendo de medo, agora, se o velhinho vier com aquelas ofensas e impropérios como fez em Carapina da Serra, não dúvido que alguns saiam e deixem ele falando sozinho no meio da reunião….

Fico muito feliz porque essas transformações não tem mais volta, agora os icemitas vão mostrar que sempre estiveram no mesmo buraco em que estão as outras seitas, Testemunhas, Mórmons, CCB, Adventistas etc e, portanto, bastante afastados do Verdadeiro Evangelho da Graça de Jesus!

Então, nobre CV, diga-me, o que acha dessas tentativas de “apagação de fogo” do PES? Isso tá começando aqui nesse fds ou você e os irmãos sabem de outras viagens da “Comitiva Real”? E sobre o MP e as investigações, porque será que está demorando, será que Gedelti está usando de suas influências e retardando as coisas?

É isso, aproveito para lhe render um sentimento de apreço por todo esse trabalho que você fez até aqui em favor do Verdadeiro Evangelho!

Um forte Abraço, Em Cristo!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-16224

Nenhum comentário:

Postar um comentário