quarta-feira, 15 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - Então, meu queridos, não é facil se desprender do ninho

a Paz do SENHOR JESUS pra todos,

olha, como eu estava dizendo, não é facil estar em um lugar onde vc não esta mais se sentindo bem. A gente vai aguentando , ouvindo que não é pra olhar para o homem , que eu estou na razão , no eu , fora da revelaçao e coisas e tal . a gente fica desanimado e ai vem um mala sem alça e diz que fazemos parte da mão de obra fraca da igreja , que não estamos produzindo frutos, visitando, indo aos pontos de pregação, etc…. diz que não é pra olhar o que esta acontecendo lá no PES que DEUS esta cuidando de tudo e que as pessoas que estão a frente do PES já tomaram as providencias e que não é pra ficar comentando com as ovelhas e principalmente com ninguem lá fora .

É caros irmaos, a situação tá complicada. Eu li o comenttario que fizeram pra mim , dizendo que era pra sair fora pois eu ja conheço a verdade. Digo a vcs meus irmaos que não é facil assim não. Em primeiro lugar eu vim da igreja catolica, com 20 anos eu sai, pois não aguentava mais aquelas baboseiras. fui convidado a ir na icm , visitei algumas vezes, até que um dia eu firmei pensando que ali era o lugar certo . Durante todo este tempo na icm cheguei até visitar outras denominaçoes para eventos de casamentos, formaturas, batizados. Só que pra mim aqueles lugares e todo os outros eram tudo religião, não era obra, obra só na icm.

Então, meu queridos, não é facil se desprender do ninho . Vejo comentarios de irmaos que dizem que estao vivendo uma benção depois de terem saido, foram aceitos nas igrejas de onde eles vieram de braços abertos com muito amor. Mas e eu??? e outras pessoas na mesma condiçaõ? voltarei pra católica? Por isso que eu peço a todos que puderem para interceder a DEUS por nós, para que ELE nos direcione e nos mostre o caminho para servi-lo.

a PAZ do Senhor pra todos.
.
.
ATITUDE

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/atitude-definitiva/

Olha, irmão, reporto-me ao que V. deixou em 07/08/2012 as 20:56

Enquanto V. ficar debaixo dessa enganação “Só que pra mim aqueles lugares e todo os outros eram tudo religião, não era obra, obra só na icm,” o ciclo fica vicioso.

Quer continuar cheio de dúvidas? Continue. Quer ficar no ninho sujo? Fique. Quer sair, saia. Ai em sua cidade de Muriaé-MG existem boas igrejas e bons pastores.

Você já ouviu o som do tambor.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/

Você não mais poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário