sexta-feira, 3 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - a todos os irmãos que foram discriminados - um recado!

Amados, pensando nos males que a denominação ICM tem promovido ao longo dos anos, seria mesmo justo, sensato, correto e cristão não levá-la a responder na justiça por algumas de suas práticas danosas, uma vez que não são cristãs? A exemplo do que tem acontecido entre as TJs, estariam eles agindo errado? Estariam ferindo algum princípio cristão?

É correto e cristão ver alguém ser maltratado e omitir-se?

Vejam o vídeo, leiam o artigo e comentem:
.
http://www.youtube.com/watch?v=tPCQHmyhgus
.
Um caso de intolerância praticado contra um membro afastado da congregação religiosa Testemunhas de Jeová levou o Ministério Público Federal (MPF) no Ceará, por meio da Procuradora da República Nilce Cunha Rodrigues, a ingressar com ação civil pública na 8ª Vara da Justiça Federal contra a Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados, e a Associação Bíblica e Cultural de Fortaleza, que respectivamente representam a igreja no Brasil e no Ceará.

O procedimento visa que a denominação religiosa acabe com práticas de discriminação contra pessoas que se afastam ou são afastadas da igreja, sugerindo como penalidade a aplicação de multa no valor R$ 10 mil, por cada ato que venha a ser identificado.

Para a procuradora autora da ação, a prática adotada pela igreja revela-se “ostensiva e intolerável discriminação religiosa, afrontando os princípios constitucionais da dignidade humana, da igualdade, da solidariedade, da liberdade de associação e da liberdade de consciência e de crença, e não pode ser tolerada pelo estado brasileiro”.

Continue lendo:
http://www.opovo.com.br/app/opovo/fortaleza/2011/07/29/noticiafortalezajornal,2272960/mpf-entra-com-acao-contra-igreja.shtml

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/07/esta-ficando-muito-perigoso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário