sexta-feira, 3 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - Não vejo nada de cristão por aqui: acusações, palavras pesadas…tem cheiro de hipocrisia, de rancor, de ódios, de ciumes e outros sentimentos que não são de DEUS, nem manifestações do seu ESPÍRITO SANTO

Estranho os comentários, bem como o teor dos texto postados neste site.. Não vejo nada de cristão por aqui: acusações, palavras pesadas…tem cheiro de hipocrisia, de rancor, de ódios, de ciumes e outros sentimentos que não são de DEUS, nem manifestações do seu ESPÍRITO SANTO. Cavaleiro veloz, vc acha que DEUS precisa da sua ajuda (digo textos) para abrir os olhos de alguém…. VOCÊ E OS DEMAIS QUE ESCREVEM TEXTOS AMARGOS CONTRA ESTE OU AQUELE, NA VERDADE ESTÃO PRECISANDO SEREM RENOVADOS NA ALEGRIA DA SALVAÇÃO….
.
Pois bem, Ricardo:

Na MENSAGEM PARA PASTORES 2007 baixada pelo chefe-icemita-mor, V. encontra “acusações, palavras pesadas… tem cheiro de hipocrisia, de rancor, de ódios, de ciumes e outros sentimentos que não são de DEUS, nem manifestações do seu ESPÍRITO SANTO” Mostre-me algo “de cristão” nessa mensagem…
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/02/instigacao-ao-odio-religioso/

Pelo visto, V. não tem condições de contestar o artigo (nem os demais indicados nos links). Mas apareceu como juiz de algo que V. não entende e por isso não tem a mais mínima condição de julgar. O seu olhar é caolho, i. é, o olhar do icemita que se acha melhor que os demais, olhar de orgulhoso servo da Obra que não conhece a graça e a misericórdia de Deus e diz amém para os mitos e mistérios da Obra.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/06/o-comeco-do-fim/

Quanto a sua pergunta, bem característica de fariseus hipócritas, eu também lhe faço uma pergunta: O Agente do batismo com o Espírito Santo é Jesus ou o anjo das trombetas?

Se é Jesus, porque V. depende de clamor e consulta para confirmar? Se é o anjo das trombetas, quem deu autoridade a Gedelti para destituir a Jesus de Seu Apostolado, Messianato e Sumo-Sacerdócio? Nesse particular, ne V. tem condições conteste o artigohttp://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/03/o-desastre-da-heresia-icemita/

Se V. aparece em defesa do obreiro que maltrata mulheres doentes, é sinal de que V. faz o mesmo, ou até pior…

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário