quarta-feira, 8 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - Quanta mentira nesta seita que e uma das mais perigosas , pois prega nao a familia, nao ao perdao, nao ao casamento, nao ao amor, nao a verdade, nao a Palavra, e consequentemente nega a Jesus todos os dias.

Mais familias se retirando.
Hoje um pr supervisor de polo saiu e toda a sua familia.
Sera que aquele senhor de idade nao entende que ele esta querendo uma briga com o Espírito Santo? Pois é ele que tem tirado a todos.
Agora ele resolveu colocar a pressao das saidas nas costas dos coordenadores de polo, que por sua vez coloca nos pastores , que por sua vez coloca nos capitaes de grupo.
Sao tantas as mentiras que cerceiam a icm: nao pode usar saia e a maioria usa fora de sua cidade; nao pode ir a praia e todos vao; nao pode andar de bermuda e muitos andam.
Convocam para seminarios e poucos vao inclusive a maioria dos pastores nem aparecem… mandam os diaconos .
Quanta mentira nesta seita que e uma das mais perigosas , pois prega nao a familia, nao ao perdao, nao ao casamento, nao ao amor, nao a verdade, nao a Palavra, e consequentemente nega a Jesus todos os dias.
Saiam logo meus irmaos para nao serem assassinados espiritualmente por este e estes homens sem escrupulos que se prendem a cargos e salarios e nao se preocupam com o povo humilde que esta sofrendo.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/#comment-16230

Nenhum comentário:

Postar um comentário