segunda-feira, 6 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - gedelti gueiros - nada fica oculto mesmo – além de ele ser o presidente da maranata – ele foi o fundador,

nada fica oculto mesmo – além de ele ser o presidente da maranata – ele foi o fundador, ele é o autor da maioria das revelações que o povo da maranata acredita virem do Espírito Santo – ele comandou a maranata durante 43 anos. Tudo que os irmãos da maranata hoje acreditam é criação deste homem – por isso se fala em gedeltismo – gedelti gueiros o deus da maranata. gedelti gueiros, bilionário com os dízimos sofridos dos irmãos. gedelti gueiros, autor dos valentes da obra – as mulheres da maranata somente usam saia porque assim ele determinou, as mulheres valentes da obra enfrentam a cada dia o marido não crente porque assim ele as fez crer que só desta foram elas conseguem a salvação. gedelti gueiros, criador do ódio nos corações dos irmãos presos na maranata – ódio contra quem pensa diferente, ódio contra os movimentos – movimentos para ele, gedelti gueiros, são todas as outras religiões! Os irmãos vão negar – mas os testemunhos estão ai! Eles negam por duas razões – para proteger a “obra” – a obra do mau de geldeti gueiros e em segundo negam por vergonha e justificam como a obra do senhor. gedelti gueiros, destruídor da famílias e casamentos. gedelti gueiros um homem sem temor a Deus que até os filhos dos irmãos crentes deixou com feridas nas almas tão profundas para o resto das vidas deles!

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/a-falsa-uncao-gera-morte/

Quer provas? Os testemunhos estão ai – milhares e milhares – e cada dia mais estão perdendo o medo de gedelti gueiros com seus pastores falsos que encheram os corações dos irmãos com medo. Irmãos testemunhando em público os sofrimentos que passam por causa das heresias desta seita, desta obra maligna de gedelti gueiros. Corações que deveriam estar cheios do amor de Jesus Cristo usados como recipiente dos ensinos diábolicos do presbitério espirito santense comandando por seu fundador e presidente gedelti gueiros.

Está escrito (2 Jo. 1.9 – RA-SBB):

“Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.”

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/igreja-crista-maranata-o-desastre-da-heresia-icemita/

PAZ

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/comment-page-6/#comment-16187

Nenhum comentário:

Postar um comentário