sexta-feira, 3 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - Depois de tres meses livre da seita, eu pude ver a extensão da situação em q me meti nos sete anos em q frequentei aquele lugar.

A Paz de Cristo aos irmãos.
Depois de tres meses livre da seita, eu pude ver a extensão da situação em q me meti nos sete anos em q frequentei aquele lugar.
Como vivia enlvolvida com os trabalhos dessa seita, consequentemente me afastei da familia. Saia do trabalho direito pra igreja e só então voltava pra casa. Nos fins de semana, estava envolvida em encontros, seminarios, batismos, cultos, reuniões, ensaios do gl, enfim…apenas no ultimo ano é q passei a morar sozinha, mas mesmo assim, meu relacionamento com familia, parentes e amigos era praticamente nulo. Claro q ouvia reclamações de minha mãe, mas sempre falava q o q fazia era realizar a obra de Deus (era o q eu pensava).
Mas agora me dei conta do quanto estava fora de familia e amigos. Visitando minha tia (essa tia me apresentou ao evangelho e me levou pra igreja q estou hoje novamente), coisa q não fazia a tempos, ela comentou comigo sobre minha saida da ICM. Nós já tinhamos conversado no aniversario do meu pai, mas nesse dia, mais a vontade, ela me contou q minha mãe falava q minha vida agora era essa igreja e q nada mais existia no mundo. Minha tia falou q a cunhada dela, q dá aula de seitas e heresias na minha atual denominação (já assisti aula com ela) disse q eu estava numa seita terrivel e minha tia disse a ela q ia orar e eu ia sair de lá. Vale lembrar q minha mãe tb orou e disse q não ficaria nesse lugar. Graças a Deus q tive esse apoio espiritual, mesmo sem saber e hoje posso dizer q sou livre e minha luta agora é ver outros livres tb, vivendo a plenitude do evangelho da graça do Senhor Jesus.
Que Deus abençõe a todos.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/decididamente-nao-ficarei-no-ninho/#comment-15838

Nenhum comentário:

Postar um comentário