quarta-feira, 15 de agosto de 2012

igreja maranata - agora entendo a preocupacao do senhor de idade e seus comparsas de doutrinar o povo contra tudo e todos.Porque criaram algo,a icm,hereticamente,e sabem que ao experimentarmos o verdadeiro Amor de Cristo,sairiamos.

PDSJ,meu irmao mineiro.

Acredito que voce tenha tido muitas experiencias com o Senhor,e nao com a instituicao,assim como nos.Primeiramente,todos sentimos esta dificuldade porque esta e uma das coisas que esta seita fez conosco.O terrorismo espiritual.
Mas quero te dar meu testemunho e de minha familia.Nos recebiamos bolotas na icm,porque a plenitude do Evangelho de Cristo esta fora da icm.E agora entendo a preocupacao do senhor de idade e seus comparsas de doutrinar o povo contra tudo e todos.Porque criaram algo,a icm,hereticamente,e sabem que ao experimentarmos o verdadeiro Amor de Cristo,sairiamos.
E eo que esta acontecendo meu irmao,eles te deixaram semi morto assim como a mim e a todos os outros e somente Jesus e que pode te levantar ,assim como fez com Lazaro.
Meu irmao em relacao a catolica ,voce pela Palavra sabe que nao pode voltar.Em relacao aos movimentos que eles falavam,peca a Deus uma direcao e comece a visitar igrejas que voce sabe que nao sao seitas.E saia o mais rapido possivel antes que a sua dor seja insuportavel.
Te declaro que agora eu vivo uma vida com Jesus em Sua Plenitude,pois Aprendi o Seu Amor,estudo a Palavra e vivo e exalo esse Amor.Estaremos orando por voce meu irmao,mas saia o mais rapido possivel porque Deus ira te honrar.
E saiba que nao existe na Obra de Deus mais forte ou mais fraco,todos somos iguais perante ao Senhor e Ele trabalha em nos de acordo com as nossas possibilidades.Jesus te ama e o preco meu irmao foi pago ja na cruz.Voce nao precisa carregar nenhum julgo ou peso para Servir Ao Senhor.
Creia em Jesus que Ele te dara a Vitoria e tenho certeza que daqui a pouco estar testemunhando isto para nos.PDSJ

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário