quarta-feira, 8 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - Pastores, homem de Deus:- Ajam! Definam-se! Parem de somente ler este blog e nada fazer! Sejam somente de Cristo! Somente dele! A Verdade liberta!

Ouvi dizer que tem pastor no RJ pregando sobre Graça, Graça especial , presciência. Infelizmente não posso dizer qual a Igreja para não expô-lo. Se o PES souber ele certamente será disciplinado, além disso esse mesmo pastor sempre será podado pois nunca poderá dizer abertamente que o ambiente que vivem é herético sem sofrer punições. Com certeza os primeiros a denunciá-los seriam os próprios prosélitos do sistema Oubra. E assim fica udo da mesmo jeito que já estava. Enxugando gelo!

Outros pastores , ou por medo ou por amor ao poder se tornam incapazes de quebrarem com o sistema, sabem a Verdade mas negam pra si mesmos e escondem a Graça. Devem gostar de seus postos ou amam suas vidas e cargos mais que a Cristo, sustentam a mentira com seu silêncio e inércia.

Pastores, homem de Deus:- Ajam! Definam-se! Parem de somente ler este blog e nada fazer! Sejam somente de Cristo! Somente dele! A Verdade liberta!

CV, estes pastores lêem este Blog mas ou sao por deveras prudentes ou amam suas funções! SIM! ISTO MESMO, ELES LÊEM ESTE BLOG!

E VOCÊ PASTOR ATENTE PARA ISTO! VOCÊ CONHECE A VERDADE.

Digo isto pois por todo Brasil uma Igreja fiel esta sendo sacada de dentro da Rainha Desfigurada e tem municiado este pastores por meio de exemplos, e informações das mais variadas fontes e formas. O povo esta se sendo movido pela Verdade e eles deveriam dar exemplo da única coisa que não é vaidade:- O temor do Senhor e sua Palavra!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/comment-page-6/#comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário