quarta-feira, 8 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - Cuidado pessoal,para não ofender pessoas,pq membros da igreja servos de Deus não tem culpa dos erros da menoria.Todos os pecados tem perdão menos o pecado contra o espirito santo de Deus…

Cuidado pessoal,para não ofender pessoas,pq membros da igreja servos de Deus não tem culpa dos erros da menoria.Todos os pecados tem perdão menos o pecado contra o espirito santo de Deus…Não estou defendendo ninguem apenas deixando minha opinião.

.
Minha irmã entenda:


A postagem enviada em 02/05/2012 as 9:35 por Ovídio narciso exalta a ideologia de “Obra como forma de vida”. Leia:

“Caídos,bando de caídos.Conheço centenas de ex-maranatas,todos caíram devido à desobediência ao PES;e se caíram ou foram expulsos é para se cumprir o que está na bíblia, que o joio cresceria junto com o trigo. cAIDO É arvor daninha.Ademais, a biblia diz que o cair édo homem, e o levantar é de Deus ao qual eu conheci atravez da OBRA.só a OBRA levanta.voltem para casa do Pai…. rsrsrsrs”

Com esta postagem abri o artigo, agora com 222 (duzentos e vinte e dois) posts das mais diversas pessoas; mas parece que V. não leu tudo. No entanto, quanto ao seu post, devo observar:

1. “Cuidado pessoal,para não ofender pessoas…” –não ficou claro a quem V. dirige o aviso, nem quem ofende a quem; e a generalização não convém. Entendo a sua dificuldade. Por exemplo, aquele que se julga dono do rebanho abre a boca contra ele mesmo com blasfêmias, fisiologismo político, heresias, meias verdades e mentiras; instiga o ódio, manipula os meias-solas no voto de cabresto, nega transparência, protege os Judas que beijam Judas no beco sem saída e diz: “Tá tudo certo!” E os icemitas incautos dizem: “Amém! Essa é a Obra! Estamos na Obra! Glóriaaaaaaaa!”

Bem se a sua “opinião” é resposta ao que alguns formatados icemitas disseram, entre eles: maranataateofim, Cr, Leonardo Canotti e o Nildo; então, V. há de concordar que icemitas CÚMPLICES dessa erronia que ai se vê nos ofendem os retirantes. Leia e pense:
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/comment-page-2/#comment-10181
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/comment-page-3/#comment-10551
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/comment-page-5/#comment-14636
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/comment-page-5/#comment-15150
.
Mas se inconscientemente a sua “opinião” expressa algum preconceito contra o SITE (ou o autor dos artigos), ainda há tempo de rever conceitos errados que geramopiniões erradas.

2. “pq membros da igreja servos de Deus não tem culpa dos erros da menoria” – Aqui o equívoco de sua parte. Expresso opinião contrária e já falei nesse assunto diversas vezes. Mas por atenção a sua pessoa, explico:

O mais simples dos leitores observará, no Apocalipse, duras repreensões de Cristo Jesus aos membros das igrejas que não tomaram o devido cuidado de evitar os erros dos que lá se intrometeram para corromper a verdade do Evangelho.

Na Carta à igreja de Pérgamo (Ap.2.14-16): “Tenho, todavia, contra ti algumas coisas, pois que tens aí os que sustentam a doutrina de Balaão, o qual ensinava a Balaque a armar ciladas diante dos filhos de Israel para comerem coisas sacrificadas aos ídolos e praticarem a prostituição. Outrossim, também tu tens os que da mesma forma sustentam a doutrina dos nicolaítas. Portanto, arrepende-te; e, se não, venho a ti sem demora e contra eles pelejarei com a espada da minha boca.”

Na Carta à igreja de Tiatira (Ap.2.20): “Tenho, porém, contra ti o tolerares que essa mulher, Jezabel, que a si mesma se declara profetisa, não somente ensine, mas ainda seduza os meus servos a praticarem a prostituição e a comerem coisas sacrificadas aos ídolos.”

Na Carta à igreja de Laodicéia (Ap. 3.15-18): “Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca; pois dizes: Estou rico e abastado e não preciso de coisa alguma, e nem sabes que tu és infeliz, sim, miserável, pobre, cego e nu. Aconselho-te que de mim compres ouro refinado pelo fogo para te enriqueceres, vestiduras brancas para te vestires, a fim de que não seja manifesta a vergonha da tua nudez, e colírio para ungires os olhos, a fim de que vejas.”

Presta atenção (Ap. 3.20-21 – ênfase nossa): “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo. Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono.”

Que calamidade!!! Ele, o Grande Pastor que não tem acesso à determinadas igrejas; e assim, qualquer crente que quiser mesmo ter comunhão com Ele, o melhor que faz é dar ao Espírito de Cristo esta oportunidade. O apelo é de Cristo. Aquele que está FORA DA PORTA de igrejas apela ao arrependimento individual. Entendeu? É isso que Ele disse. E isso implica em ATITUDE.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/atitude-definitiva/

3. “Todos os pecados tem perdão menos o pecado contra o espirito santo de Deus…” – E é nesse ponto que levanto a questão: porque esta colocação? O que tem isto a ver com as postagens? Qual a motivação deste aviso? Se o artigo não cuida deste tipo de pecado – claro, o pecado contra o Espírito Santo não tem perdão –, permita a pergunta: será que V. aceita a famigerada ideia do chefe religioso e muitos de seus meias-solas que insistem em amaldiçoar e condenar ao inferno aqueles que contestam as heresias e denunciam as fraudes e crimes (em tese) do chefe religioso e a matilha de “cães gulosos”? Denunciar é pecar contra o Espírito Santo?

O ninho está sujo… muito sujo.

Olha o retrato da liderança pelos olhos da Sociedade

Investigação chega a líderes da Maranata

http://www.youtube.com/watch?v=U4egV1Z5lrg&feature=related

Pastor da maranata gedelti gueiros esta na mira do inquerito criminal

http://www.youtube.com/watch?v=jZikkT-6yr4

Qual a sua decisão?
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/permanecer-no-ninho-ou-retirar-se-do-ninho/
.
Paz.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/#comment-16230

Nenhum comentário:

Postar um comentário