sexta-feira, 3 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - Acordo todos os dias agradecendo a Deus por ter limpado a minha mente desse terror psicológico, é como se tivesse passado 15 anos na prisão e agora poder ver a luz do sol…

Quando comecei a postar comentários nesse blog eu havia dito que a amizade com os maranatas continuava,que eles conversavam conosco até mesmo para reclamar da igreja. Com o passar dos meses,muitos vão nos ignorando, contaminados por outros que vêem os que se libertam como caídos. Já não nos enchergam como boa gente. “Estão no mundo”, é a frase predileta, e quem não está?

AH,esqueci que eles vivem flutuando nas nuvens,com um pé na eternidade e outro aqui,são seres especiais acima dos outros.Essa é a estupidez de pizar na graça,do exclusivismo, dizendo sempre “somos da obra”.

Após alguns meses de sofrimento e estou totalmente livre desse mal. Não sobrou nenhum resquício de dúvida. Acordo todos os dias agradecendo a Deus por ter limpado a minha mente desse terror psicológico, é como se tivesse passado 15 anos na prisão e agora poder ver a luz do sol… Não tem preço. Aliás,o preço já está pago por Jesus.

É pena ver que alguns que saem da icm acabam indo para alguma outra igreja maluca,cheia de profetadas e exageros humanos. Calma irmãos, dêem tempo ao tempo e deixem Deus orientar o caminho.O erro está em agarrar uma igreja e dizer “esta é a certa”,nenhuma é… só Jesus é perfeito, e o templo que ele procura é o nosso coração.

Enquanto isso,a guerra rola solta entre todas as igrejas,e o inimigo sentado no trono da terra dá gargalhadas e diz ‘obrigado icm,obrigado fulana e ciclana,é isso que eu gosto”…

…………

E isso, Graci.

Nesse contexto de ruptura, interessante observar a agressividade de alguns pelo nível das expressões que empregam contra nós. (A cada dia me lançam maldições e pedras. Alguns desses expressam ódio… muito ódio, beirando à opressão satânica.)

Há os que nos cumprimentam com disfarces, por etiqueta mascarada; e outros abandonaram a família, mergulharam em dívidas e protestos e agora querem nos saudar com “Paz” ou “Paz do Senhor”. Não é contraditório? Se cheios de disfarces, falsas profecias, malignidade e ódio religioso, que paz pode sair de seus corações?

(Tiago 3.11-12): “Acaso, pode a fonte jorrar do mesmo lugar o que é doce e o que é amargoso? Acaso, meus irmãos, pode a figueira produzir azeitonas ou a videira, figos? Tampouco fonte de água salgada pode dar água doce.”

O mais interessante é que em tudo isso aparece uma oportunidade de orar por eles, para que seus olhos sejam abertos e chegue o momento do cair das escamas…

SÊ FORTE!
CV

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/07/esta-ficando-muito-perigoso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário