quinta-feira, 2 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - Quem mente, dissimula, inventa mentiras, instiga o ódio, a discriminação, a arrogância, a corrupção, tem o coração altivo, pode ter nascido do ES

Irmãos, este “senhor” GG levou a muitos a uma insensibilidade espiritual tamanha, sem nenhum amor e calor humano, sem vínculo com o evangelho e com Jesus, sem nada de bom para ser desejado.

Este homem tem perfil de quem deseja destruir todas as possibilidades de qualquer experiencia real e verdadeira com Jesus. Quem mente, dissimula, inventa mentiras, instiga o ódio, a discriminação, a arrogância, a corrupção, tem o coração altivo, pode ter nascido do ES? Ele se perdeu e quer levar o máximo de pessoas com ele, não tem nenhuma humildade, nunca teve.

Sempre tive medo dele, passava de largo, evitando-o a todo custo. Quando alguém tem algo de bom para ensinar, seja em que área for, desejamos estar perto para aprender, para trocar experiencias, mas isso não acontece com relação a ele, os que ficam por perto é por puro interesse, ninguém em sã consciência quer ser humilhado e maltratado, o normal é querer atenção e carinho, paz e alegria.

Paz.

Angela
.
.
O JUÍZO VEM!


Os Judas e os meias-solas reformados dão importância à cegueira em que o construtor de heresias deixou os formatados icemitas? NÃO! Claro que não, porquanto a cegueira dos formatados facilita o falso profetismo e os negócios sombrios; enquanto os donos de balcões de negócios, os ladrões e mercenários gozam os mórbidos prazeres dos roubos.

Para esses os dias frívolos de gastança em ilhas de fortuna; e para o povão a miséria de cada dia de cortinas de fumaça e decepções com os construtores da Obra revelada.

Poço de iniquidade! Por que o monarca muito religioso insiste em por panos quentes no jogo dos ladrões dos dízimos? Sujeira! VERGONHA!

RESTANTE em
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/01/mene-mene-tequel-parsim

Paz.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/castigo-definitivo/#comment-15797

Nenhum comentário:

Postar um comentário