quarta-feira, 28 de março de 2012

maranata - pastores que enfrentam gedelti gueiros

Irmãos a algusn dias atrás, aqui no rio de janeiro, um pr por nome mauro, pr da igreja 25 de agosto – duque de caxias – rio de janeiro, reuniu o culto profético, e não houve nenhhum dom para o culto, ele então disse assim para aqueles irmãos não vou pregar nessa igreja enquanto não houve dom para o culto (absurdo).

Os irmãos do rio de janeiro, mais antigos, se lembram do pr josé do santos (homem de oração, homem consagrado)hoje ja deve estar mais ou menos com 70 anos, hoje ele esta em casa, ninguem da o mínimo de assistência para ele, encontrei com ele um dia desse , ele disse assim essa igreja é do GG, quem manda nela ha anos é GG. Como Jose Santos é escuro, isso é cor negra e tambem idoso, jamais será visitado.

os irmãos sabem onde esta fernando athayde???? o que fizeram com ele desta vez??? há anos que não o vejo pregar no maanaim do es, acho que deixaram ele de lado, é porque tem muito conhecimento da palavra de Deus. E depois ainda dizem que a obra não mudou, quem mudou fomos nós (mentira, alem da roubaleira toda que estamos vendo). os absurdos estão acontecendo até hoje, lamentável!

Alguem sabe informar sobre aquele pr a um tempo atras foi perguntar ao GG o que estava acontecendo, ele respondeu não e da sua conta, esse pr é coronel reformado e a mais de 20 anos serve a Deus como pastor, infelizmente ou felizmente saiu “dessa obra”.

Os irmãos sabem qual foi o paradeiro daquele irmão que num seminário, na aula do GG perguntou a ele, por que o sr. fala tanto mal das religiões?? GG ficou quieto, sabem da onde ele é??muitos pastores sairam “dessa obra” e abriram outras igrejas aqui no rio de janeiro, será que eles estão errados??/

Pr roberto crespo, desobedeceu a ordem do GG, GG queria que crespo apoiasse um candidato a deputado, crespo falou que não, em outra ocasião crespo informou ao PES que não colocaria a video conferencia, GG começou a persegui-lo, então ele deixou “essa obra” e fundou outra igreja.. Pastor pedro saiu e tambem fundou outra igreja. Pastor jander lucio, tambem fez o mesmo. Pastor luiz claudio tambem fez o mesmo, e tantos outros!!!!!

os irmãos sabem por onde anda pastor robeson milagres??? aqui no rio de janeiro, foi o unico pastor que enfrentou todos os outros lideres das outras regiões, inclusive por ultimo até o puxa saco (do GG) pitta, soube que GG colocou ele no banco, mas não sei por onde andas.

Com a morte de pr telmo, robeson milagres teve coragem de enfrentar pr paulo lisboa, sendo ele um tambem puxa saco do GG, soube-se que em todas as reuniões paulo lisboa gravava tudo e enviava ao GG. Por ultimo até o pitta deu uma de andar com gravador para ficar gravando o que robeson falava, sempre questionou, que ao meu ver querendo o bem estar da igreja, questionou, questionou que até o GG o colocou no banco. Antonio Carlos era outro que questionava tudo, queria tudo muito certo, até o dia que se reuniram e colocaram o pobre coitado do pr no banco.

“nessa obra não podereis questionar, pois quem questiona alguma coisa é fora ou banco”.
Alias cadê o lula (GG) sera que era o unico que não sabia dos desvios???

Lamentável!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/fabrica-de-meia-solas/

leia também:

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/09/09/igreja-crista-maranata-boston-estados-unidos-carta-de-desligamento-pr-paulo-sousa-da-igreja-maranata-em-boston-dos-estados-unidos/

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/09/05/igreja-maranata-campinas-sp-agressao-fisica-contra-pr-celio-jose-capeli-com-deficiencia-fisica/

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/09/05/maranata-pastores-que-sairam-de-igreja-crista-maranata/

29 comentários:

  1. o pr sergio murilo cordenador de caxias so sabe cobrar dos outros. como serva não pode usar calça comprida varão esta proibido de usar bermuda. acusam pastores de adulterio e ainda tem o apoio de lisboa e edson. estamos muito mal

    ResponderExcluir
  2. SOU DE GOVERNADOR VALADARES MG...,AQUI ELES ESTAO VIVENDO UMA MENTIRA FINGINDO NAO SABER DE NADA...LEVANDO POVO A IDOLATRIA A MARANATA...SEGUNDO ELES A OBRA DE DEUS!!! MEUS AMADOS ACORDEM!!!O ESPIRITO SANTO DE DEUS E SOBERANO E NAO DE MADEIRA E TIJOLINHOS!!!ISSO E UMA BRASFEMIA CONTRA O ESPIRITO SANTO!!! GENTE NUM MOMENTO DESSE QUEM NAO DEVE NAO TEME!! AONDE ESTA O LIDER? EX..MAIOR FOI O REI JOSAFA...REI DAVI...PROFETA ELIAS ESSES SIM FORAM LIDERES NO ESPIRITO SANTO DE DEUS...NUNCA PRECISARAM DE MANOBRAS PARA VENCER...LAMENTO MAIS NAO COMFIAR NA ICM E SEUS PASTORES...O MAIS ABSURDO E A MALDICAO LANCADA SOBRE OS QUE OPTAM PELA VERDADE... EX..COMIDO POR BICHOS...DILACERADOS EM ACIDENTES DE TRANSITO,,,MORTO ASSASSINADO E URUBUS COMENDO OS CORPOS...REU ETERNO DA OBRA DE DEUS(MARANATA)...QUE VERGONHA ESTOU SAINDO PARA UMA IGREJA SERIA E QUE NAO E CONTRA A PALAVRA...A PAZ DO SENHOR ...

    ResponderExcluir
  3. O pr samuel ficou sem igreja porque o sergio acreditou mas nas fofocas de um obreiro que e filho de um politico e por se tratar do fiho de um politico, samuel foi prejudicado

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Copacabana saiu o Pastor Paul pelos mesmos motivos aparentemente, ele vem de familia tradicional da Presbiteriana e por conhecer a Palavra e ver todos este erros saiu fora .Melhor sem ministerio mas com Jesus. A operacao abafa continua.

    ResponderExcluir
  5. o pr paul sabia de muita coisa e por não concordar e não aceitarem a denuncia por parte dele.ele foi embora

    ResponderExcluir
  6. Pobres diabos. O Falta de assunto. Se não tem o que falar fala de futebol. Porque de Deus voces não entendem nada. Vão todos queimar no inferno com a suas linguas grandes e doidas.
    Vou ler o diario da união ou o canal do boi tenho certeza que vai ser mais proveitoso.
    eca que meleca.

    ResponderExcluir
  7. FATOS
    1. Quem roubou (os oficialmente investigados) CONTINUA na “obra”!!
    2. O principal investigado hoje é o FUNDADOR e ainda presidente dessa “obra”
    3. Ao longo dos 43 anos dessa “obra” o FUNDADOR e queridos dele enriqueceram, montaram um império imobiliário e empresarial em nomes de laranjas e familiares.
    4. O tombo, roubo, fraude, desvio de dízimos não é de 2 milhiões (-zinhos) que a “obra” mandou investigar – trata-se de mais de 300 (TREZENTOS!!!!) milhões do fieis (escravos) dessa “obra” que foram transferidos e levados por “obreiros” (mulas) em malas para os EUA e depois foram transferidos para empresas como a EU-BRALAT na Lituânia sob ordem de??? (todos sabemos quem é o mestre da “obra”)

    posso continuar essa lista… mas todos sabemos hoje a verdade
    A grande diferença que não se trata de roubo de uns “membros” ABRA seu olhos quem você está seguindo, quem fundou, quem revelou tudo que você hoje segue e acredita!! Peça que Deus ilumine seu caminho e comece principalmente a estudar a Bíblia comparando ao que lhe foi ensinado dentro da “obra”

    conheça quem fundou essa “obra” e COMO:
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/21/icm-maranata-a-obra-revelada/
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/23/analisando-passagens-do-livro-maranata-uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder/
    e leia com atenção os depoímentos de quem se conseguiu livrar dessa SEITA:
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/

    NÃO adianta você tentar salvar essa “obra” – a besta foi desmascarada (infelizmente somente depois de 40 anos…). Desculpe falar deste jeito minha intenção não é causar dor – sei que dói – muitos estão passando por isso. Quanto mais você segurar essa “obra” MALIGNA mais ela vai puxar você e seu queridos para um buraco escuro que esse PES cavou para os escravos dessa “obra”!!

    PAZ

    ResponderExcluir
  8. vc realmente tem razao em afirmar que a maranata e uma seita,ou seja vcs aceitam o senhor jesus como unico salvador ou vao todos para o inferno.

    ResponderExcluir
  9. lamentavel como o demonio se apossou dos caidos como estes que falam abisurdos. vao prucurar o que fazer bando de desoculpados.

    ResponderExcluir
  10. a verdade é que eu já respondi a comentários sem fundamento igual a este - basta LER e ENTENDER - baste VIGIAR e ORAR

    PAZ

    ResponderExcluir
  11. olá eu sou jefferson do paraná campo mourão para ser mais exato eu estou feliz por que estou servindo a Deus e tambem porque não estou vivendo em função de uma placa(graças a Deus)formamos uma nova instituição mas o mesmo SENHOR ue falou la atras conosco na maranata é o mesmo gente ficar lamentado a saida de pastores não vai nos ajudar em nada no paraná que eu saiba só saiu um pastor um homem de Deus eu não vou falar o nome pra não compromete-lo conseguimos um numero a principio de 70 pessoas hoje estamos nos fortalescendo na palavra o Senhor tem falado muito... Queria dizer o seguinte não estou aqui pra julgar vcs estou aqui pra falar que o momeNTOagora é de estarmos """"orando"""" pelos que ficaram são muitos vamos pedir não a extinção da maranata mas sim uma troca geral da presidencia se é o gedeuti que manda ou o gilson ou qualquer um não me importa o importante são as ovelhas que ficaram a preocupação de jesus é a salvação irmãos ele nos ama chingar brigar criar conflitos não vai nos ajudar e você que leu isto e é da maranATAnão fique bravo peça uma palavra ao senhor e se for da vontade dele ele vai falar com você ele te ama tambem.


    então irmãos falar a verdade nem sempre é bom não estou falando pra mentir estou falando de julgar pessoas que ficaram lá ou pessoas que sairam orem orem orem orem orem isso é o mais importante tenho pedido isso a união das igrejas com uma doutrina só ela tem ao todo 66 livroSque estão numa cOLELÃOmais velha que cada um de nós o gRANDEautor desta obra é jesus e ela é conhecida como biblia jesus não deixou placa os apostolos não iam em igreja moises não subia em um templo davi não pedia orientação pra homens Deus fala mes irmãos quem o procura o acha bem acho que alcançei o meu objetivo a paz do senhor seja com todos vós amém.

    ResponderExcluir
  12. Jefferson em parte concordo com voce mas importante nao devemos esquecer que a direçao da maranata esta lhe-dando com seres humanos,que de uma forma direta ou indiretamente estao sendo atingidas espiritualmente porque mesmo sem querer estamos ligados a sitaçao e se nao vamos sair da igreja , temos que lutar por uma reforma na direçao da igreja ,desde de seis anos que estou nessa igreja e esta no comando de gg hoje estou com quarenta ja ve de tudo e mais um pouco.Tudo pasa so nao a palavra de DEUS; Eesta na hora de quem e verdadeirio servo e lutar pela obra e ir contra essa direçao.Ja que a propia diz que a obra e de de e nao do homem.

    ResponderExcluir
  13. Irmã Josi,

    Sugiro a leitura:

    http://obramaranata.wordpress.com/category/heresias-icm/

    PAZ

    ResponderExcluir
  14. Pr.jose crespo agora esta com a igreja jesus cristo,em são francisco Niterói Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!
    Sou(congrego) da ICM na cidade de Itapira-SP, muitos aqui nem tem idéia do que esta acontecendo, e além disso idolatram o GG, mês passado o GG esteve em Campinas e todo o povo vai contente ver o GG, qual proferiu duas aulas, sendo que, uma ninguém conseguiu ouvir o que o GG falava(os irmãos já constatarem a dificuldade de dicção do GG), e a outra aula estava tudo na Bíblia da plenitude, e o povo dizia, que revelação!!!! pena que o GG não explicou nada do escândalo.
    Eu me sinto como a criança que descobriu que não existe papai noel.
    É lamentável o epsódio da Maranata, mas serviu para eu aprender, pois, tinha orgulho em ser maranata, e muita vezes colocava esse orgulho na frente do próprio Senhor, mas isso serviu de lição.
    Devido a minha profissão tenho um certo conhecimento de meios legais(judiciário e delegacia) além de conhecer um pouco de administração.
    Primeiro digo, quem não deve não teme, se me acusarem de "ladrão" e não for, irei tomar todas as providencias para minha defesa e ápós, absolvido, processarei o sujeito que me ofendeu. Agora, se me acusarem de 'ladrão" e tiver culpa no cartório irei usar de todos os meios legais para defender-me, como por exemplo: desculpas para não comparecer em juízo ou delegacia.
    Segundo, conheço um pouco de administração de empresas, com faturamento mensal de R$ 1 milhão a R$ 50 milhões mensais, existem vários tipos de controles(progamas) para saber da situação financeira da empresa(compra e venda) se alguém desejar furtar, levar vantagem consegue mas o diretor presidente, caso seja honesto, tem de tudo para descobrir.
    Algumas empresas sérias qual conheço, em no máximo 6 meses descobrem desvios, agora anos alguém desviando, sem o presidente não desconfiar, é estranho!
    Conheço pessoas amigas do advogado do ex presidente Lula, a estratégia de defesa, pelo menos até agora foi brilhante: Lula nunca conversou nem colocou a mão no dinheiro, quando o escandalo estourou, blindaram o presidente e caiu alguns inferiores, José Dirceu e Delúbio.
    Veja na ICM, coincidência?
    Após escandalo,o governo Lula, lançou PAC, investimentos sociais,o BNDES liberou dinheiro a rodo para grandes empresários(Rede Globo), nunca o governo federal tinha gasto tanto em propagandas.
    A ICM, pelo menos aqui em SP estão investindo muito, inúmeros seminários, compra de imóveis e principalmente, dizem que o Senhor está abençoando muito essa região,será que Deus faz diferença? e as outras regiões, Deus não está abençoando? qual o objetivo da ICM em vir para o Estado mais rico do Brasil, após escandalos, até 2011, tudo tinha de ser ofertado na igreja, produto de limpeza etc, nunca recebemos instrumentos, apenas com as transmissões que recebemos aparelhos.
    Tudo isso é muito estranho!
    E principalmente difícil para todos que amam a obra de Deus, digo a verdadeira e única obra, não sendo a ICM.
    Após escandalos, GG chamou juízes, promotores, advogados etc para compor um Conselho fiscal, porque não chamou um fiel que vai quase todos os dias na madrugada, abre e fecha igreja, se a "obra" é de oração, não precisamos de pessoas importantes,cultas e influentes e sim pessoas espirituais.
    Assim como GG fez com uma denomição em mostrar capa de revista de desvio de dízimo de fiéis em transmissão, porque GG não veio na transmissão e explicou o que realmente aconteceu????
    Porque GG não vai visitando igrejas pelo Brasil, conversando pessoalmente com as ovelhas e ouvindo questionamento de Fiéis, Jesus, Paulo e outros fizeram isso, minha casa esta a inteira disposição de GG, garanto que será muito bem tratado, pois, idenpendentemente de tudo, amo a vida dele. E nós como homem erramos e se alguém errou peça perdão.
    Enfim
    Para os fiéis, servos, todo esse escandalo não tem sido fácil!
    apdsjc

    ResponderExcluir
  16. Irmão

    o grande problema da maranata não é o desvio do dízimo que provavelmente acontece á 40 anos - o Ministério Público já estava investigando a maranata desde o ínicio de 2000, mas somente agora com testemunhas conseguiu abrir processo.

    A grande mentira da maranata é a fundação dessa instituição:

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/23/analisando-passagens-do-livro-maranata-uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder/

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/03/21/o-chefao-da-maranata-o-fundador-gedelti-gueiros/

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/11/maranata-quer-dizer-aquela-historinha-de-um-projeto-vindo-da-eternidade-promessa-para-os-ultimos-dias-e-a-experiencia-de-meia-duzia-de-santas-pessoas-foi-tudo-hi/

    e mesmo tudo levado a público continuam enganando:

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/03/09/testemuno-o-dinheiro-dos-dizimos-para-a-ucrania-corrigindo-lituania/

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/04/20/maranata-enquanto-o-ministerio-publico-investiga-o-pes-da-maranata-elimina-provas/

    recomendo você ler:

    http://obramaranata.wordpress.com/category/heresias-icm/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/os-filhos-da-instigacao-do-odio/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/nao-sou-fanatico/
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/castigo-definitivo/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/

    (2 Jo. 1.9 – RA-SBB): “Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.”

    Irmão, entenda a destruição vem do próprio Presbitério Espírito Santense em Vila Velha!! Este versículo bíblico não permite cinza – é preto ou branco – é sim ou não permanecer na doutrina do Senhor – o que é certo, é certo – o que é errado, é errado – sem meio termo, quem não permanece na doutrina do Senhor, não tem o Pai nem o Filho – mesmo pensando que tem, mesmo estar absolutamente convencido/a!!

    A ordem do Senhor é bem clara, indiscutível: “Retiraivos dela, povo meu…” (cf. Ap. 18.4)

    PAZ

    ResponderExcluir
  17. sonia maria souza machado16 de julho de 2012 às 20:31

    Povo ! muito triste ler tantas asneiras ,pessoas que não tem o que fazer falando tantas inverdades, ouve falhas na ICM ?sim ouve, mais cometidas por alguns irmãos os quais hoje não estão em nosso meio, tenho certeza que muitos que estão fazendo críticas receberam muitas bençãos e hoje estão cuspindo no prato que comeram dizendo até que a ICM é uma seita , vão orar e pedir misericórdia ao Senhor pelos irmãos que erraram e não jogar mais veneno com falas que não agradam ao Espirito Santo de Deus, lembrem-se que nós tmb somos humanos sujeitos a falhas , mas temos um Deus que nos perdoa a todo instante e não lança em rosto as nossos pecados, qualquer denominação que vcs passarem terá humanos e on de há humanos existe pecados.podem saberem nesta igreja como qualquer outra que professa o nome de Deus, existe o poder de Deus , se existe irmão que faz excepção , de denominação ai deles!eu estou a 27 anos nesta igreja visito outras e não vejo nenhum problema sabem porque?estou olhando para Deus e não para o homem , e cabe a Deus fazer justiça e não nós com nossas lingua, se quem falhou são ungidos de Deus aí destes, com certeza o Senhor fará a justiça certa.,

    ResponderExcluir
  18. Minha irmã,

    Somente a verdadeira história como a seita maranata foi fundada bastou para eu me afastar. Quem vive 43 anos com um mentira de tal dimensão jamais está com o Espírito Santo. Continuar pisando o solo da ICM seria testemunhar que Deus errou!
    O Dr. Brinco como advogado não teria escrito em seu livro nada alem da verdade e conviveu por 7 anos com a familia gueiros quando esta seita foi fundada:
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/23/analisando-passagens-do-livro-maranata-uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder/

    Na tentativa de ameaçar o Dr. Brinco com processo a resposta dele foi bem clara e deixou gedelti gueiros e companhia apavorados que chegue para desistir de qualquer tentativa de processo – se vocês tentarem me processar eu conto TUDO.
    O que tem mais além de rebelião e intrigas da familia gueiros dentro da Igreja Presbiteriana de Vila Velha para controlar a igreja? O que tem mais além de tráfico de bebes de jedaias gueiros?

    Alias - quem cometeu os crimes em tese foi o FUNDADOR - tudo que você hoje acredita veio da cabeça desse homem - um pouco de Bíblia - o que agradava a ele - claro - e o resto se preenche com "revelações" dele - do fundador!!
    No caso dos irmãos a quais você se refere que foram afastados - errado - eles continuam - e repare - sem banco... esquisito não? Estão sobre proteção do fundador gedelti gueiros - também o que ele deveria fazer... se deixar eles "cair" - eles revelam tudo para a imprensa...

    Você não pode mais falar que não foi avisada - http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/

    PAZ

    ResponderExcluir
  19. Esqueça Gedelt, esqueça a Maranata. Não perca o seu tempo com isso. Busque a sua Salvação.

    ResponderExcluir
  20. Esquecer?
    Esquecer quem usou minha, nossa fé durante anos para enriquecimento?
    Esquecer pessoas e familiares amados que continuam presos nesta falsa unção com Deus que traz morte?

    Que cristão eu seria virando as costas e esquecer?
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/

    PAZ

    ResponderExcluir
  21. Não sei nem o que pensar, tudo é muito triste, até quando isso vai continuar?

    ResponderExcluir
  22. Neustã - E isto que esta acontecendo com a maranata, idolatria e apostasia, trocando Jesus, pelo clamor, pelo sangue??

    ResponderExcluir
  23. SOU DE SP E ACHO UM ABSURDO O QUE ACONTECE AQUI.
    REFORMARAM O IGREJA DA MAJOR SERTORIO PARA O COITADINHO DO GBM MORAR ,GASTARAM R$ 60.000,00 E ELE ANDA DE MERCEDES PLACA COM AS INICIAS DO NOME TEM VARIOS IMOVEIS, MAS NÃO TEM DINHEIRO PARA RESOLVER O PROBLEMA DA ICM SAUDE DE BARULHO.
    E LOGO QUE SAIRAM AS DENUNCIAS DE ROUBO LOGO PASSARAM UM IMOVEL QUE PROVAVELMENTE FOI COMPRADO COM DINHEIRO ROUBADO DOS DIZIMOS PARA UM LARANJA DO GG MERARI CORREA SO TRABALHA NA MADRUGADA LEVANDO E TRAZENDO GENTE DO AEROPORTO. IMOVEL COMPRADO NO BAIRRO DA ACLIMAÇÃO. E MUITOS PASTORES PASSANDO NECESSIDADES. MAS A MAFIA AQUI E COMPOSTA POR J.H ,GBM E UM ADVOGADO QUE ROUBOU ATE A MÃE.

    ResponderExcluir
  24. Irmã,

    do jeito é saír do ninho sujo - que está muito sujo e gritar, gritar muito alto para ninguém mais caír nessa seita de GG e cia.

    Nos orientamos hoje no Ministério do Cavaleiro Veloz:

    www.cavaleiroveloz.com.br

    PAZ

    ResponderExcluir
  25. Tenho quase 25 anos de ICM ,já vi é coisas ,Vi nome de pastores aqui citado ,por estar no banco ,e percebo que alguns tem pena .Não gosto de entrar nesse tipo de assunto ,mas uma coisa eu sei ninguém foi enganado ,uma coisa é certa muitos pastores saíram da ICM ,pq perderam espaço para o vídeo conferência ,muitos pastores perderam foi é poder ,e com isso resolveram sair ,e fizeram o que abriram igreja ,aonde ele vão continuar com seu poder .A ICM tem falhas como qualquer outra igreja ,mas irmãos eu tenho certeza que não foi tempo perdido de ninguém que teve lá e saiu .Não vamos perder o foco que a eternidade .
    Todos os pastores que foram citados aqui ,em conheço ,e todos eles eram arrogante ,suas esposas tbém ,.Então todos nós erramos .

    ResponderExcluir