quarta-feira, 1 de agosto de 2012

igreja cristã maranata Carapina na Serra - Mas pior que ver esse tirano tomar essas atitudes bárbaras em pleno século vinte um, é ver um bando de barbados obedecendo e deixando esse ditador mandar nas suas esposas e nos seus filhos

CV e irmãos,

Ontem, dia 30 à noite , na reunião para pastores, ungidos, diáconos e obreiros com suas respectivas esposas, em Carapina na Serra- ES, Gedelti Gueiros proibiu todos ali presentes de sequer cumprimentar quem saiu da sua “obra perfeita” .

Essa é mais uma atitude desse déspota, que se acha no direito de conduzir a vida dos outros, do jeito que ele bem entende. Mas pior que ver esse tirano tomar essas atitudes bárbaras em pleno século vinte um, é ver um bando de barbados obedecendo e deixando esse ditador mandar nas suas esposas e nos seus filhos. Que vergonha!

A Paz!
.
.
Amados,

O Blog registra a história do triste fim de “jornada de quarenta anos”.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/triste-fim-de-jornada-de-quarenta-anos/

O olhar caolho do construtor de heresias expressa as “marcas do passado” de quem não consegue andar, falar e pensar, a não ser, enganando a si mesmo e aos demais. Ele deixou esta geração de icemistas apertada no beco sem saída e no rumo da “operação do erro”. Entenda o DRAMA.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/
.
Lembrando o que nos foi enviado:

Está no mundo, Cancer
.
https://www.box.com/s/51bd8c33de516edc2623
.
Estão Esperando mais e-mais:
.
https://www.box.com/s/db2b15208e94822f5a64
.
O Amor ao Proximo. Isso ai é fruto do Espirito?
.
https://www.box.com/s/41a44e1b0fd5ce5e786b
.
TRISTEZA!

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-15670

2 comentários:

  1. Queridos irmãos e CV

    Gostaria muito de ter a oportunidade de fazer um desabafo através deste blog. Tenho lido todos os comentários e me identifiquei com quase todos. Depois de frequentar várias denominações conheci a ICM. No início fiquei maravilhada principalmente com os louvores e ali fiquei por 25 anos. Vi e ouvi coisas se contasse para alguém, ninguém acreditaria, preferi ficar calada mesmo porque; éramos ameaçados proibidos de fazer qualquer comentário, tipo adultério, homossexualismo esperei que as coisas mudassem, enfim quase não via minha família (meus filhos) um até casou sem me convidar, porque ele mal me conhecia, no início fiquei muito triste mas depois me conformei a culpa era minha. Saia do trabalho ia direto para pré culto, culto e pós culto, sem contar com as madrugadas reunião de senhoras no sábado e no domingo escola dominical e culto, conclusão caí numa profunda depressão. Hoje faço tratamento psiquiátrico. Pesquisando descobri que realmente e deus que dirige este sistema ou seita.
    descobri que deus e zeus um ídolo pagão, jesus é o nome de um ídolo pagão, o nome do Pai é YAOHU HU e do Filho é YAOHUSHUA.
    Por favor pesquisem, não rejeitem o que estou relatando, é muito importante para nós; me ajudem estou 56 anos, não posso mais errar. Nosso Salvador está voltando!!!

    ResponderExcluir
  2. Irmã,
    conversando com um irmão que estudou história ele diz que não e preocupa com isso porque são recursos linguísticos que variam conforme o país. Disse que isso só confunde. Por exemplo, em alguns países não existe o "J", aqui no Brasil não existia as letras K,Y e W.

    O nosso Deus Eterno não iria deixar os verdadeiros servos enganados. Se eu falo "Deus Eterno" por exemplo estou me referindo tão somente a Deus pai de Jesus porque só ele é eterno. Quando Jesus ensina como orar ele diz assim: "Pai nosso que estais no céu..."
    Qual outro pai mora no céu? Só o nosso Deus.
    Também, nós falamos assim: Deus que criou o céu e a terra e tudo que neles há. Qual outro deus criou todas as coisas?

    Amada irmã, ainda a pouco estava orando pedindo a Deus (Pai Celestial) que me visitasse. Que não me deixasse enganada no meio de tantas informações, tantas religiões, tantas propostas... pedi a Ele que me ajudasse porque estava preocupada exatamente como você e já estive antes preocupada com relação ao nome de Jesus.
    Olha que coisa maravilhosa que Ele me disse ao abrir a Palavra: "O SENHOR será rei sobre toda a terra; naquele dia um só será o SENHOR, e um só será o seu nome." Zacarias 14:9.

    Irmã, não tenho conhecimento sobre esse assunto que te aflige e nem sei se isso te ajudará, mas, uma coisa sei, que quando entro para o meu quarto, fecho a porta e ajoelho diante DELE, nada interfere na nossa comunhão. Ele me visita, me abençoa e renova de uma maneira inconfundível. Ele não vai nos deixar neste mundo abandonados à sorte, à merce de homens, de conhecimentos ou até de nós mesmos. Ele está no controle de tudo. A morte de Jesus não estará anulada por causa de letras. O inimigo de nossas almas não terá esse poder.
    NADA poderá nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus. NADA, irmã. Nem letras.

    Assim eu tenho vivido.
    Que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir