quarta-feira, 8 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - Neste Blog do CV estamos relatando as fraudes, mentiras, heresias, instigação do ódio contra os retirantes; e até denunciando membros da ICM-PES envolvidos com crimes (em tese)

CERTAMENTE estamos cumprindo o que nos resta para fazer.

Neste Blog do CV estamos relatando as fraudes, mentiras, heresias, instigação do ódio contra os retirantes; e até denunciando membros da ICM-PES envolvidos com crimes (em tese).

OLhem a NOTA A IMPRENSA
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/

“Buscando atender à crescente demanda de informações quanto aos fatos relacionados às supostas irregularidades no âmbito da Igreja Cristã Maranata, primando pela lisura, transparência e resguardo dos atos investigatórios, o Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Grupo Especial de Proteção à Ordem Tributária (GETPOT) e do Grupo Especial de Trabalho Investigativo (GETI), após diligências e ações preliminares que apuraram indícios de autoria e materialidade de diversos delitos, informa que instaurou o Procedimento Investigatório Criminal – PIC n. 005/2012 no dia 08/03/2012, com o objetivo de investigar, identificar e especificar condutas de membros da Igreja Cristã Maranata, supostamente integrantes de uma organização criminosa especializada e responsável por crimes de estelionato e outras fraudes, bem como crimes contra a fé pública, ordem tributária e lavagem de dinheiro, ludibriando fiéis com o desvio de numerários oferecidos para determinadas finalidades ligadas à Igreja em proveito próprio e de terceiros, pessoas físicas e jurídicas (compostas por interpostas pessoas) vinculadas à quadrilha. Informa ainda que foi decretada a restrição e limitação de acesso a determinados documentos e informações constantes do procedimento e a publicidade de seus atos de instrução, visando resguardar a identidade de terceiros e a eficácia de diligências investigativas. O procedimento deverá ser concluído em 90 (noventa) dias, podendo ser prorrogado por decisão fundamentada em caso de necessidade.”

http://www.mpes.gov.br/conteudo/interna/ver_noticia_evento.asp?cod_noticia_evento=2704&tipo=1

Quem é o líder? O Comendador, o Pes e a toda cupula e alguns outros meia-solas. Quianta enganação! A coisa é muito mais grave do que se pode imaginar… No caso os icemitas e maranáticos tem gente que vaiperder o rumo na vida, que ja estou preocupado, mas os servos fiel o Senhor não deixará se perder. um abraço fraternal

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/#comment-16230

Um comentário:

  1. Já se passaram mais de 90 dias. Quando irão divulgar os fatos pois a imprensa não trouxe mais nenhuma notícia do assunto.

    ResponderExcluir