sexta-feira, 3 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - O deus da ICM não é o Deus da Bíblia, pode crer. Acorda povo meu!

Ascepção de pessoas, julgamentos,  juízos,  mentiras, heresias, falta de amor, e ainda acham que tomam a ceia “dignamente”, será?
Cegos que guiam cegos! Gente que não quer ver e doentes sinceros. Até quando?
Essa ceia praticada na ICM passa longe de ser a “ceia do Senhor”, é a ceia do orgulho, dos bons, dos santos, dos sem pecado, mas Deus o sabe muito bem.

Engana-se quem acha que digno é aquele que se faz digno pela suas muitas qualidades, pelo quanto é bom, pelo pouco que peca, pelo quanto é santo, pela sua autojustificação.

Quem pensa assim ainda não entendeu o básico a respeito da Graça. Ainda é o fariseu, que se achando digno pelas suas boas ações orava a Deus e se gloriava de não ser como o publicano, o indigno. Enquanto este, sabendo da sua condição irreversível de indignidade, tornou-se digno, não pelo que era, mas por causa daquele que sendo Digno, o aceitou, mesmo sendo ele pecador.

Fica tranquila que a irmã não pecou não! Não está debaixo de nenhum tipo de juízo de Deus, nem tampouco está sendo castigada por não frequentar a igreja… Isso é o que “eles” pensam e pregam, não o nosso Deus.

Deus é amor! e sempre será, não pune ninguém nem mesmo quando alguém resolve conscientemente rejeitá-lo, para todos sempre haverá perdão, sempre houve perdão, e misericórdia eterna.

O deus da ICM não é o Deus da Bíblia, pode crer.

Acorda povo meu!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/10/se-alguem-chega-espalhando-a-morte-fuja/

Nenhum comentário:

Postar um comentário