domingo, 5 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - Ao autoproclamar-se OBRA FILHO ÙNICO a icm pretende subtrair, ou partilhar, um dos títulos exclusivos do Senhor Jesus (o Filho Unigênito do Pai),querendo dividir consigo a glória de Deus: “Eu Sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória,pois, A OUTREM NÃO DAREI, nem o meu louvor, às imagens de escultura”. Isaías 42.8

Pertenci a esse ninho de víboras (digo-o a nível de cúpula) desde os 16 anos, não obstante estivesse sempre saindo de lá (pelas muitas decepções), e voltando para lá (pela sede e vontade de servir ao servir ao Senhor). Sempre estudei (e continuo estudando) a Palavra, razão esta porque sempre “incomodei” a muitos lá. Vou registrar algumas considerações sobre a icm e o “evangelho” em geral no Brasil neste espaço, desejando ajudar a esclarecer os que o lerem. Ao mesmo tempo, deixarei o meu email ao final para quem queira tecer comentários ou trocar idéias comigo, ou mesmo contestar-me. Lá vai:
A icm é uma seita anticristã e antibíblica pelo seguinte:
*Ao autoproclamar-se OBRA FILHO ÙNICO a icm pretende subtrair, ou partilhar, um dos títulos exclusivos do Senhor Jesus (o Filho Unigênito do Pai),querendo dividir consigo a glória de Deus:
“Eu Sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória,pois, A OUTREM NÃO DAREI, nem o meu louvor, às imagens de escultura”. Isaías 42.8
*Com a prática sistemática da maranatolatria, isto é, a veneração à denominação e seus luminares, a icm comete o mesmo supremo insulto da Igreja(?) Católica. Da mesma forma que a igreja babilônica faz com Maria, querendo elevá-la à condição de deusa, a icm, ao afirmar que “não há Eternidade sem Obra” (leia-se Igreja Cristã Maranata),eleva-se a si mesma à condição de Quarta(?) Pessoa da Trindade, arrogando a si mesma o poder salvífico do Senhor Jesus (Atos 4.12).
Oportunamente, voltarei a este espaço para outros comentários.Quero, de público, desafiar a qualquer um da icm a contestar o exposto acima à luz da Palavra de Deus. Por último, deixo um recado para os “maranatas” e a todos que estiverem lendo: no Juízo Final, o Senhor Jesus condenará às trevas eternas pessoas que profetizaram em Seu nome, que expulsaram demônios,etc, enfim, foram batizadas com o Espírito Santo, exercitadas nos dons espirituais, participaram de alguns dos mistérios de Deus, mas depois passaram para o outro lado. Que lado é esse? O lado do ódio! Ódio que pode camuflar-se sob várias facetas, tais como arrogãncia, presunção,soberba, maledicência,etc. Em toda a Palavra, não se vê o Senhor condenando alguém por ter amado, por praticar o amor.Porque SEM AMOR NÂO HÀ ETERNIDADE! Tome cuidado ao amaldiçoar pessoas que pensam diferente de você,ou que saíram da sua denominação, mas continuam servindo ao Senhor em outro lugar.Não queiras tomar o lugar do Espírito Santo! Não suceda que,pensando estar servindo a Deus, no final você seja achado servindo à Antiga Serpente.Podemos reprovar pessoas que ajam, ou vivam, contrariamente à Palavra de Deus.
A paz do Senhor a todos!

fonte: http://obramaranatarevelada.wordpress.com/discriminacao-e-preconceito-na-igreja-crista-maranata/#comment-3099

Nenhum comentário:

Postar um comentário