sexta-feira, 3 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - Usam trechos isolados da Bíblia, interpretados de forma errada para dominar o povo, sob domínio do medo: “não toqueis nos meus ungidos”, vamos ver até quando o engano seguirá….

Muito comum na icm é isolar alguém que discute com pastores e esperar que o juízo venha sobre essa pessoa, destruindo a sua vida, trazendo todo o tipo de dificuldade, para que os “membros” desse corpo doente desfrutem disso como os romanos desfrutavam a morte dos cristãos nas arenas.

Nesse sistema, pastores estão acima de todos, intocáveis homens de Deus, que esquecem do que foi ensinado na palavra: “o que se exalta será humilhado”….ou ainda, “pastoreai o rebanho de Deus que há entre vós , não por constrangimento, mas espontaneamente, como Deus quer, nem por sórdida ganância, mas de boa vontade, nem como dominadores dos que vos foram confiados, antes tornando-vos modelos do rebanho.” 2 Pedro 5:2,3…..e outros tantos exemplos que nos mostram que pastores foram chamados para servir e não estar acima de todos.

Perante Jesus somos todos iguais, o preço que Ele pagou foi igual para todos, mas o que eles querem na icm é que esses tais pastores sejam reverenciados pelos membros, mesmo não sendo exemplo pra ninguém. Usam trechos isolados da Bíblia, interpretados de forma errada para dominar o povo, sob domínio do medo: “não toqueis nos meus ungidos”,

vamos ver até quando o engano seguirá….

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/10/se-alguem-chega-espalhando-a-morte-fuja/

Nenhum comentário:

Postar um comentário