quarta-feira, 15 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - Eu não roubei, não menti, não cometi nenhum crime - O meu grande erro foi ficar enganada por tantos anos em uma seita herética, sofrendo horrores e pensando que servia a Deus.

Eu não roubei, não menti, não cometi nenhum crime, não criei nenhuma seita herética para enganar multidões, não fico por aí jogando praga em ninguém; por isso não tenho o que temer e nem do que me esconder.

“O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de que me recearei?.” Sl 27:1

Depois que me converti em Jesus procurei me comportar como uma cristã. Muitas vezes errando, outras acertando, mas sempre buscando ser fiel a Deus e sua Palavra. O meu grande erro foi ficar enganada por tantos anos em uma seita herética, sofrendo horrores e pensando que servia a Deus.

Foi uma vida dedicada à uma instituição enganadora, perversa e mentirosa que me sugou o tempo, dinheiro, juventude, convivência familiar e social. Eu admirava e respeitava os pastores. Enquanto eu orava por eles, eles me enganavam, mentiam a me maltratavam. Agora eles é quem devem temer tanto a justiça dos homens quanto a de Deus, que aliás, já chegou.

Acabou! Não tenho medo!

A paz do Senhor Jesus.
Eurípia Inês.

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário