quarta-feira, 8 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - havia nascido a obra icm, comandada por um DIACONO, o senhor GG, o qual tinha quase 40 anos de idade, e que jamais seria ordenado pastor pelo presbiterio da igreja Presbiteriana.

Hoje, eu acordei de madrugada pensando: GG era diacono na igreja Presbiteriana de Vila Velha, quando a familia Gueiros rompeu com a liderança da igreja local.

Ou seja, havia nascido a obra icm, comandada por um DIACONO, o senhor GG, o qual tinha quase 40 anos de idade, e que jamais seria ordenado pastor pelo presbiterio da igreja Presbiteriana.

O gedeltismo jamais promoveu o verdadeiro amor por/de Cristo. Sua agenda sempre foi a auto-promoção institucional, a autocracia, e a avareza. Consequentemente, o gedeltismo substituiu o amor por/de Cristo pelo zelo eclesiástico e pelo ativismo religioso. Algo muito sutil. Mas que assegurou todos esses objetivos do poder eclesiástico icemita.

Uma vez envolvidos com as orientações do pes e ocupados com as atividades icemitas, sequer percebíamos a ausência do amor por/de Cristo; nos fechávamos num mundo pequeno e provinciano regrado pelo gedeltismo; orbitávamos passivamente em torno dum pes, que nao emite luz, mas consegue impor poder gravitacional sobre todos os que permanecem dentro da sua esfera de ação.

Me lembrei de Nicolau, ou das obras dos nicolaitas (Ap. 2:6), as quais o Senhor aborreceu. Assim como o Senhor e a igreja de Efesio, devemos aborrecer as obras dos nicolaitas. Chega de seguir a homens despreparados, com agendas próprias e gananciosos. Sem amor e sem conteúdo no Evangelho de Cristo.

Precisamos de dar um BASTA. A mudança começa comigo e com vc.

Avante CV!
.
.
Amados


A briga de duas familias presbiterianas havia deixado marcas no cenário de fundo da Obra revelada desde a eternidade.
Briga feia pelo poder religioso… mas a monarquia pseudocarismática conta outra história, como sempre, encrava em meias verdades.
Leiam o artigohttp://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/poder-camaleonico/ e acessem o primeiro link que abre artigo publicado no jornal A GAZETA – ES.

Novidades surpreendentes.

Retirantes! Não olhem, para trás

CV

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/08/o-rabo-do-diabo-esta-metido-nisto/comment-page-1/#comment-16252

Nenhum comentário:

Postar um comentário