quinta-feira, 9 de agosto de 2012

igreja maranata - até o reporter percebeu a ‘OPERAÇÃO ABAFA”, e aproveitou para brincar com os que tiveram que ir as bancas por varios dias.

A Paz do Senhor,

Visto que na hora do desespero, apelam pra tudo que é artificio para continuar “abafando” e escondendo as informações dos que não tem muito como se informar das situações que vem acontecendo. Veja abaixo texto veiculado no “A Gazeta” do dia 05/02/12.

“Muitos leitores tiveram dificuldades em comprar A GAZETA ontem. A edição esgotou em toda a Grande Vitória. Resultado do bom trabalho jornalístico feito por nossos repórteres? Sem dúvida. A reportagem especial sobre os desvios de recursos da Igreja Maranata atrai interesse. Mas não foi só isso. Donos de bancas fizeram relatos curiosos. Leitores compravam todos os exemplares disponíveis no ponto de venda. Pouco importava se eram 50 ou 60 jornais: o cliente levava tudo. Não é possível dizer, com certeza, quem tomou essa atitude. Mas ela é comum nos casos de denúncias envolvendo políticos em cidades do interior, por exemplo. Para evitar que a população tome conhecimento do caso, assessores compram todos os jornais que chegam à cidade. Bem, ter uma edição esgotada é sempre boa notícia. Mas não dessa forma. Porque boa parte dos leitores teve de recorrer a outros meios para tomar conhecimento do caso. Aliás, a compra de exemplares para esconder uma informação é algo inútil nos dias atuais, ainda mais neste episódio, porque a reportagem foi replicada na internet e na TV. Por fim, a Redação recebeu algumas mensagens ofensivas, como se tivesse forjado o noticiário. Longe disso. Nosso trabalho foi exclusivamente jogar luz sobre um fato até então encoberto pela sombra do silêncio. E continuaremos a acompanhar todos os seus desdobramentos. Quem comprou muitos jornais ontem terá de continuar indo às bancas nos próximos. Porque o caso é jornalisticamente bom. E rico. Sem trocadilhos, por favor… ”
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/opiniao/1107586-da-redacao.html

Então, até o reporter percebeu a ‘OPERAÇÃO ABAFA”, e aproveitou para brincar com os que tiveram que ir as bancas por varios dias. Tenho parentes na região de Vitória e falaram na época que saia todo dia estampado na capa do jornal A Gazeta, e assim, naqueles dias não sobraram jornais nas bancas, devido aos compradores de jornal a atacado.

Aqui em Rio das Ostras RJ não se fala em outra coisa entre os irmãos. Devemos sair antes que nos sugemos, pos a lama está aos ventiladores da ICM PES, quem fica perto se suja.

Que Deus nos ilumine e nos guie através da sua palavra.

A paz do Senhor Jesus.
.
.
Lembrando…

Investigação chega a líderes da Maranata
http://www.youtube.com/watch?v=U4egV1Z5lrg&feature=related

Pastor da maranata gedelti gueiros esta na mira do inquerito criminal
http://www.youtube.com/watch?v=jZikkT-6yr4

maranata – Gedelti nunca iria revelar o verdadeira motivo de criar a maranata…buscar dons, conversa fiada, buscou é poder para mandar e desmandar na igreja
http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/01/maranata-gedelti-nunca-iria-revelar-o-verdadeira-motivo-de-criar-a-maranatabuscar-dons-conversa-fiada-buscou-e-poder-para-mandar-e-desmandar-na-igreja/

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/operacao-abafa-desvio-de-recursos/#comment-16315

Nenhum comentário:

Postar um comentário