quarta-feira, 15 de agosto de 2012

igreja maranata - Por algum tempo eu procrastinei em sair do ninho, como você e tantos mais por achar que nunca iria me adaptar em outro lugar, que não existia outra igreja a não ser a ICM. Ledo engano, meu irmão.

Prezado irmão Mineiro (enviado em 11/08/2012 as 0:33)

Por algum tempo eu procrastinei em sair do ninho, como você e tantos mais por achar que nunca iria me adaptar em outro lugar, que não existia outra igreja a não ser a ICM. Ledo engano, meu irmão.

Quando vi que Deus realiza sinais e maravilhas no meio daqueles que o buscam com fé, percebi o quanto estava errada e o quanto errado estão aqueles que ensinam ser a ICM a “Igreja Fiel” (expressão esta que não encontramos na Bíblia).

Sendo assim, saí de lá e hoje faço parte do rol de membros de uma igreja na verdade, mas sou livre para visitar qualquer outra que eu queira, pois a Palavra da Verdade é pregada em qualquer uma delas.

Diante disso, entendi que a igreja de Deus, Corpo de Cristo somos nós. Portanto, não tenha receios em tomar uma ATITUDE pois certamente será direcionado pelo nosso Deus. Mesmo que não vá correndo para dentro de outra denominação, não se preocupe quanto a isso. Permaneça no Senhor. O que você não pode fazer é continuar dentro deste ninho sofrendo, sabendo o quanto ele está sujo. Decida-se já.

Como disse o CV: “Ai em sua cidade de Muriaé-MG existem boas igrejas e bons pastores.” Faça este favor a sua alma, saia e seja feliz em Jesus.

Graça e Paz.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/

2 comentários:

  1. gilson gonçalves souza15 de agosto de 2012 às 23:59

    Gostaria de saber, se é possível pedir devolução do dizimo .

    ResponderExcluir
  2. Irmão,

    entrar na justiça para pedir devolução do dízimo é seu direito, mas provavelmente tem poucas chances de sucesso.
    Penso que a maior chance seria uma ação em conjunto - unindo os irmãos que foram prejudicados por esta seita maranata - teria mais chances de sucesso devido ao tamanho de danos morais e materiais que esta seita provocou no meio da sociedade e no meio das igrejas evangélicas usando a Fé de Deus dos amados irmãos.

    PAZ

    ResponderExcluir