sábado, 2 de junho de 2012

maranata - Maanaim de Carapina – ES -as pessoas levantam as mãos (lá pode), dançam, gritam, há um momento que as luzes são apagadas e nessa hora o negócio fica sério.

Cabe uma explicação ao comentário do Naim, provavelmente ele se refere ao Maanaim de Carapina – ES, que todas as quintas feiras abre as 21:00h(sem hora pra acabar) para uma vigília onde as pessoas relatam que o “fogo cai”, as pessoas levantam as mãos (lá pode), dançam, gritam, há um momento que as luzes são apagadas e nessa hora o negócio fica sério.
Há relatos de amigas minhas que foram e disseram que haviam pessoas que dançavam semelhante a danças de matizes africanas, outra me disse que saiu no meio da “vigília” porque não suportou o término. Meu filho foi apenas uma vez e não quis voltar, quando eu o perguntei o motivo, ele me respondeu que achou “meio estranho”.
A maioria dos frequentadores são jovens solteiros e também são aceitos irmãos de outras denominações. O pastor que preside a sessão é o mesmo que disse que o Presidente “não sabia de nada”.
Uma amiga que pertence a seita me disse que lá há uma enxurrada de dons e é um “mistério para essa obra”.
Fica a informação.

Débora.
.
.
Débora, qdo. li a postagem de naim, lembrei-me exatamente disso. Já tive informações a respeito desse “fogo estranho” exatamente neste local.
Olha, estou percebendo a necessidade de abrir um artigo…
CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/

3 comentários: