segunda-feira, 2 de julho de 2012

Em 1978, Jim Jones levou 909 seguidores dele, entre eles 303 crianças com sua seita “Peoples Temple Christian Church” (Igreja Cristã Templo das Pessoas) á morte.

Existem suspeitas com fundamento que a igreja cristã maranata é uma das seitas implantadas pela CIA americana nos anos de 60 na América Latina para enfraquecer os regimes governamentais dos países ao sul da fronteira dos Estados Unidos – esta prática do serviço secreto dos Estados Unidos é um fato comprovado.

As paralelas estão ai – geralmente os “donos” dessas seitas mantêm mansões nos Estados Unidos.

Existe outra paralela que coincide – nos anos de 1962 a 1965 um dos suspeitos responsáveis por “plantar” essas seitas – Jim Jones – ficava viajando entre Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo conhecendo igrejas e seitas locais – pouco depois começou a rebelião de Gedelti Gueiros na Igreja Presbiteriana e após fracasso de assumir o poder na Igreja Presbiteriana nasceu a igreja cristã maranata.

Em 1978, Jim Jones levou 909 seguidores dele, entre eles 303 crianças com sua seita “Peoples Temple Christian Church” (Igreja Cristã Templo das Pessoas) á morte. A morte em massa aconteceu em Jonestown (maanaim de Jim Jones) em 17 de Novembro de 1978.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/muita-coisa-esta-errada-dentro-desta-igreja/comment-page-3/#comment-14091

Essa suspeita também é baseada em outro fato:

Na tentativa de Gedelti Gueiros de processar o Dr Brinco pela publicação do livro "50 anos da história da Igreja Presbiteriana de Vila Velha" a resposta do Dr. Brinco foi bem clara e deixou GG com certeza com pavor: "Tenta me processar e eu conto tudo" - Jamais a ICM tentou processar.

Esse "conto tudo" é assustador - não se pode referir á atualidade, refere-se ao convívio nos anos 60 e à fundação da seita Igreja Cristã Maranata. O que tem mais além de rebelião dentro da Igreja Presbiteriana? O que tem mais além de tráfico de bebês por Jedaias Gueiros? O que - alias - é uma prática do serviço secreto financiar "os projetos" com dinheiro gerado em todo tipo de crime.

Será que o Ministério Público vai responder essas perguntas?

7 comentários:

  1. Se há uma coisa que me apavorou foi quando percebi que o templo o maanaim de Bralília é idêntico ao do Jim Jones.
    Realmente, irmãos não há diferença entre as seitas. Elas matam a alma e, depois, fica fácil matar o corpo.

    ResponderExcluir
  2. Irmã Rosa,

    o que chamou mais á minha atenção foram alguns outros fatos:

    Jim Jones viveu no Brasil viajando entre MG, RJ, BA e ES justamente pouco antes de gedelti gueiros começar a rebelião dentro da Igreja Presbiteriana em Vila Velha.
    Jim Jones visitava igrejas locais e seitas locais no Brasil.
    Jim Jones foi acusado nos EUA de ser um dos responsáveis por plantar seitas nos países da América Latina para "enfraquecer" os governos locais.
    Dr. Brinco que escreveu o livro "50 anos de história da Igreja Presbiteriana de Vila Velha falou na cara de gedelti gueiros quando este ameaçou que iria processar por causa do livro e conteúdo sobre a ICM: "Tenta me processar e eu conto tudo!"
    Então lembrando que gedelti gueiros tentou processar a multinacional Google do Brasil com uma farsa - alegando que a palavra "Maranata" seria de uso exclusivo da ICM - entrou num processo com uma MENTIRA - porque basta pesquisar no INPI e todo mundo pode acessar para saber que JAMAIS foi da ICM, mas sim de uma Igreja séria e humilde que simplesmente DEIXA outras Igrejas e empresas usarem o nome. Alias - uma Igreja que hoje com certeza deve sofrer com as acusações contra a ICM porque tem o nome em sua placa - mas mesmo assim não faz o uso de exclusividade da palavra Maranata...

    Bom - voltando ao assunto - "Tenta me processar e eu conto tudo" bastou para gedelti gueiros desistir de qualquer processo contra o Dr. Brinco - isso não é assustador? o que tem mais atrás da placa ICM nos anos 60? O que tem mais alem de rebelião e intrigas de gedelti gueiros dentro da Igreja Presbiteriana? O que tem mais alem do tráfico internacional de bebidas e eletrônicos e sobretudo o mais cruel - tráfico de bebês de Jedaias Gueiros? Jedaias Gueiros - por causa de não ser eleito pastor dentro da Igreja Presbiteriana e a familia gueiros perder o poder dentro da Igreja foi a causa do nascimento da ICM!

    Tudo coincidência? A resposta depois de 43 anos será dificil e somente Dr. Brinco e gedelti gueiros conhecem toda verdade...

    PAZ

    ResponderExcluir
  3. [...] Em 1978, Jim Jones levou 909 seguidores dele, entre eles 303 crianças com sua seita “Peoples Temp... [...]

    ResponderExcluir
  4. meu amados um fato desse que faz tempo que foi experdido.vamos deixa de lado e viver o presente aceitando a Jesus como o nosso Salvador

    ResponderExcluir
  5. Irmão Charles

    e se o professor do fundador e atual presidente da maranata - gedelti gueiros - foi jim jones?? Vamos esquecer também??
    E se das 260 crianças, mortas nesta tragédia e sem possibilidade de serem identificadas, que estão enterradas em Oakland uma ou outra foi fruto do tráfico de bebês do irmão de gedelti gueiros - de jedaias gueiros - vendendo bebês para jim jones que comprovadamente "comprou" bebês para a seita dele? Vamos esquecer também??
    E se a igreja cristã presbitariana trocou de nome em 1978 - data deste massacre - para igreja cristã maranata para dificultar investigações a respeito? Vamos esquecer também?

    ACORDA!!

    PAZ

    ResponderExcluir