sábado, 4 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - Nesta hora ela começou a chorar e eu também porque não é a primeira irmã que me fala isso. E eu de certa forma me sinto culpada e também cobrada. Eu os levei para a igreja e eles sofreram.

Querido CV, queridos irmãos(ãs),
QUE SAUDADES!

Amada “Uma jovem dos olhos de Deus”, estou aqui com vocês.

Sabe, fica parecendo que já falamos tudo. Que não falta mais nada para se saber nesta seita. Mas, ao contrário, a cada dia aparecem mais coisas terríveis para provar que nós fizemos a melhor escolha que foi SAIR.

Tenho ainda muitos fatos para contar e já que encontro quem tem disposição para ouvir… aí vai.

Fui visitar uma senhora surda que era da seita. Ao chegar em sua casa ela foi logo me falando:
-Eu já sei tudo. Eu li “A Gazeta” na internet. Eu vi a foto do Gedelti. Estou muito triste e com vergonha porque chamei meus amigos para ir à igreja e agora, eles ficam falando que a igreja, além de não respeitar os surdos, existe roubo de dízimo, e vários escândalos…

Irmãos, eu não sabia se chorava de tristeza ou de vergonha e ela continuou dizendo:
-Como você não pode ficar lá na frente do maanaim para interpretar porque se expõe e falavam que -na “obra” o homem não aparece- Mas e agora? Pode aparecer no jornal com esses escândalos?
-Para interpretar que é honesto não pode aparecer mas com o que é desonesto pode?
-Não era para preservar a “obra”?
-Nos maltrataram, foram preconceituosos porque somos surdos e agora? Pode ser desviar dízimo, pode contrabandear, pode emitir notas frias… eu li tudo, tudo…
-Estou muito triste por tudo isso. Eu gostava do Gedelti, mas a igreja maranata não gosta de nós. As outras igreja crentes gostam dos surdos e os trata com amor e sem preconceito.

Nesta hora ela começou a chorar e eu também porque não é a primeira irmã que me fala isso. E eu de certa forma me sinto culpada e também cobrada. Eu os levei para a igreja e eles sofreram.

Eu expliquei para ela que também fui vítima. Que também estou sofrendo com tudo que aconteceu e me decepcionei muito. Pedi perdão a ela pela parte de culpa que sinto ter.

Graças a Deus, para meu alívio, ela me compreendeu dizendo que via que eu lutava pelos surdos, que os ajudava e que eu não me preocupasse que ela me entendia, que não estava triste comigo…

Amados irmãos, essas são as sequelas que essa seita deixa em nossas vidas.

A comunidade surda é bastante comunicativa e quando algo acontece é comum que todos fiquem sabendo. Eu tenho enfrentado problemas com isso porque era conhecida como a “intérprete da maranata”. Algumas pessoas iam à igreja para ver o trabalho com os surdos. Agora eu passo por situações constrangedoras por ver meu nome ligado à imagem negativa e obscura desta instituição.

Não esperava que iria enfrentar esse tipo de problema. Isso deveria ser um motivo de orgulho e não de vergonha para mim.

Mas como sempre o SENHOR nos honra. Ele me guardou e eu não me contaminei com a forma malvada que esta seita tem de tratar as pessoas, principalmente as mais humildes. Glórias a Jesus por isso!

A paz do Senhor Jesus.

Eurípia Inês.
.
.
Amada Eurípia, intérprete dos surdos.


Essa é a nossa dor. Demos o melhor enquanto lá estávamos; e que o SENHOR se compadeça dos que estão decepcionados com a implosão do sistema. Não por falta de avisos e foram muitos, muitos. Nossos filhos foram traidos. O gedeltismo nos traiu! O poder camaleônico é a fábrica geradora de icemitas erguidos à bastada condição de meias-solas com autoridade eclesiástica para arrastar outros na direção do beco sem saida onde a membresia está presa.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/10/meu-canto-e-de-dores/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/poder-camaleonico/
.
Mas diga a esses queridos que ouvem os sons do tambor: neste Blog os surdos são ouvidos, pois ficamos surdos para os que prometerem grandes coisas e nada fizeram; porque é muito triste o fim desta “jornada de quarenta anos”.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/triste-fim-de-jornada-de-quarenta-anos/
.
Mas que maravilha: o som dos tambor chega aos ouvidos deles. Eles podem ouvir que estamos fazendo o melhor com o nosso tambor. Diga a eles – com o seu jeito impressionanbte de falar com eles – que este Blog é deles. Que aqui eles têm VOZ. Diga isso a esses amados irmãos.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/
.
Paz.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-15943

3 comentários:

  1. [...] maranata – Ninguém pode falar nada sobre os escândalos, pois essa liderança montou um esquema perverso de patrulhamento ideológico http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/05/28/maranata-ninguem-pode-falar-nada-sobre-os-escandalos-pois-essa-lideranca-montou-um-esquema-perverso-de-patrulhamento-ideologico/ . maranata de gedelti – De acordo com o montante dos documentos timbrados dos respectivos cartórios o esquema é diabolicamente simples http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/05/26/maranata-de-gedelti-de-acordo-com-o-montante-dos-documentos-timbrados-dos-respectivos-cartorios-o-esquema-e-diabolicamente-simples/ . http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/nao-suporto-agressao-contraa-obra/ . Crimes federais investigados Na mira da apuração está material de videoconferência 11/03/2012 – 23h17 – Atualizado em 11/03/2012 – 23h17 A Gazeta http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/03/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1146308-crimes-federais-investigados.html . igreja cristã maranata – Nesta hora ela começou a chorar e eu também porque não é a primeira irmã que me fala isso. E eu de certa forma me sinto culpada e também cobrada. Eu os levei para a igreja e eles sofreram. http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/08/04/igreja-crista-maranata-nesta-hora-ela-comecou-a... [...]

    ResponderExcluir
  2. FILHO DE SERPENTE APOSTATA RAPOSA DO MAL NÃO JULGUE UM POVO PELA SEU PRESIDENTE SE ELE ERROU NADA ESTA EM OCULTO QUE NÃO VENHA SER REVELADO A IGREJA E COMO A MENINAS DOS MEUS OLHOS DIZ O SENHOR E VC A FERE COM SUAS

    ResponderExcluir
  3. Irmão Marcelo,

    nada fica oculto mesmo - além de ele ser o presidente da maranata - ele foi o fundador, ele é o autor da maioria das revelações que o povo da maranata acredita virem do Espírito Santo - ele comandou a maranata durante 43 anos. Tudo que os irmãos da maranata hoje acreditam é criação deste homem - por isso se fala em gedeltismo - gedelti gueiros o deus da maranata. gedelti gueiros, bilionário com os dízimos sofridos dos irmãos. gedelti gueiros, autor dos valentes da obra - as mulheres da maranata somente usam saia porque assim ele determinou, as mulheres valentes da obra enfrentam a cada dia o marido não crente porque assim ele as fez crer que só desta foram elas conseguem a salvação. gedelti gueiros, criador do ódio nos corações dos irmãos presos na maranata - ódio contra quem pensa diferente, ódio contra os movimentos - movimentos para ele todas as outras religiões! Os irmãos vão negar - mas os testemunhos estão ai! Eles negam por duas razões - para proteger a "obra" - a obra do mau de geldeti gueiros e em segundo por vergonha. gedelti gueiros, destruídor da familias, casamentos. gedelti gueiros um homem sem temor a Deus que até os filhos dos irmãos crentes deixou com feridas nas almas tão profundas para o resto das vidas deles!

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/a-falsa-uncao-gera-morte/

    Quer provas? Os testemunhos estão ai - milhares e milhares - e cada dia mais estão perdendo o medo de gedelti gueiros com seus pastores falsos que encheram os corações dos irmãos com medo e testemunhando em público os sofrimentos que passam por causa das heresias desta seita, desta obra maligna de gedelti gueiros. Corações que deveriam estar cheios do amor de Jesus Cristo usados como recipiente dos ensinos diábolicos do presbitério espirito santense comandando por seu fundador e presidente gedelti gueiros.

    PAZ

    ResponderExcluir