a obra maranata

"O que mais me preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais me preocupa é o silêncio dos bons" - Martin Luther King

Faço um apelo a todos aqueles que conhecem esta obra e conseguiram sair! Mulheres que perderam o marido, maridos que perderam a mulher, filhos que vivem longe do pai ou da mãe e muitos outros testemunhos que se encontram por detrás das faixadas de hinos, louvores e templos da igreja cristã maranata. Se continuarmos no silêncio nos tornamos culpados pelo sofrimento de milhares de pessoas que cairam nesta obra.

Se tudo for verdade o que se encontra na internet é preciso DENUNCIAR E INVESTIGAR este sistema de controle mental para enriquecimento de poucos:

Site de denuncia do Fantástico http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,15844,00.html

Jornalistas investigando:

Letícia Cardoso

lcardoso@redegazeta.com.br


Vilmara Fernandes

vfernandes@redegazeta.com.br

Quem teme pela familia, pela vida o deve fazer de forma anônima!

Porque quem conhece a verdade, quem conhece fatos sobre esta obra e fica no silêncio se torna também culpado pelas injustiças cometidas por esta obra, pelos filhos que vivem sem pai ou mãe, pelas familias destruídas por esta obra, pelas mentes que continuam em prisão particular de gedelti gueiros, pela possivel corrupção na politica!

O dinheiro desviado é o que menos preocupa!

Temos que combater um possivel controle e prisão mental de milhares "escravos" da obra da igreja "cristã" maranata.

ISTO É O QUE NOS DEVE PREOCUPAR!

Se for tudo mentira - e própria instituição não tem nada a temer! Sempre se deve dar o voto de confiança MAS os fatos tem que ser apurados:

Fato é o livro do Sr. Brinco, baseado em atas oficiais - a igreja cristã maranata jamais tentou processar o Sr. Brinco, será que simplesmente falou a verdade?

Fato é a tentativa de CALAR o opinião livre na internet através do processo contra a poderosa GOOGLE para proibir o uso da palavra maranata e fechar comunidades que usam essa palavra no orkut...

A igreja maranata teme o Sr. Brinco mas processa a Google???

Fato é a palavra maranata nunca foi da igreja cristã maranata... quem duvidar é só pesquisar no INPI...

Fatos são os diversos desvios de recursos de dinheiro público para a fundação maranata... fundação maranata = igreja cristã maranata.

Fato é a exclusividade da obra da maranata como única igreja (obra) que leva á salvação... comprovado em video...

Fato é gedelti gueiros (fundador e presidente) atormentar fieis com pragas tipo quem falar mal da obra vai ser comido por urubus por 10 dias no mato... comprovado em video...

Fato é o envolvimento de politicos como deputados federais e ex-governadores do ES com a obra que não faz politica... comprovado com fotos no maanaim...

Fato é a malha fina "valentes da  obra" sem fundamento biblico... somente explicável através das revelações...

(2 Jo. 1.9 – RA-SBB): “Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.”

Irmão entenda a destruição vem do próprio Presbitério Espírito Santense em Vila Velha!! Este versículo bíblico não permite cinza – é preto ou branco – é sim ou não permanecer na doutrina do Senhor – o que é certo, é certo – o que é errado, é errado – sem meio termo, quem não permanece na doutrina do Senhor, não tem o Pai nem o Filho – mesmo pensando que tem, mesmo estar absolutamente convencido/a!! A ordem do Senhor é bem clara, indiscutível: … sai dela povo meu…!!!

E alem dos fatos temos milhares de testemunhos de fieis de diferentes localidades que conseguiram sair de obra e falam em uma lingua só... (até nos Estados Unidos com grupos de tratamento para quem saiu da obra)

Julguem vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário