quarta-feira, 8 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - Agora estão querendo proibir de ouvir a RADIO TROMBETAS, só porque o irmão Samuel percebeu o grande erro que estava cometendo em seguir essa seita. Continuo ouvindo a Radio Trombetas enquanto estiver falando a verdadeira palavra de Deus.

A Paz do Senhor Jesus

Nas igrejas e seminarios evitam muito falar em dizimos, mas as despesas das igrejas querem jogar nas costas dos servos, até material de limpeza ficam fazendo vaquinha entre obreiros, isso é uma vergonha, só para continuarem com altos niveis de arrecadação e poderem fazer a partilha por ” LÁ ” no PES, não vemos outra explicação, mas pode ser que estejam gastando muito com advogados para se defenderem doa roubos milionarios de dizimos.

Tem pastor que está se inspirando no gedelti, até quer ser arrogante igualzinho quando falam, que mal exemplo… lamentável, e as igrejas esvaziando e não dão o braço a torcer, não admitem os grandes erros da seita.

Mas os maiores erros que cometem não é roubar dizimos, o maior erro é implantar na cabeça dos servos doutrinas criadas por homem, sem fundamentos biblicos, e seus ensinamentos como se tivessemos num campo de concentração nazista, e o Hitler ditando as ordens infundadas biblicamente falando.
Pobres Pastores ungidos com falsa unção, a cada dia são mais desprezados e desacreditados, até mesmo pelos familiares, que começam a perceber o fanatismo religioso dentro de casa.

Querem que façamos seminários a todo custo, para recauchutar a lavagem cerebral que um dia começaram, ou começar a lavagem cerebral naqueles que se achegam e se iludem com a primeira impressão que um dia nos iludimos.

Estou arrumando “minha mala”, pos não quero ser culpado por manter minha familia num caminho de desgraça espiritual. Tenho pedido a Deus que me mostre a direção que devo seguir, para que não venha a se repetir as mesmas mentiras, escravidão, discriminação, roubos, etc …em nossas vidas.

Estamos anciosos pelos resultados dos julgamentos, sei que tem muita gente acreditando que “LOBOS” são “CORDEIROS” e quando a casa cair completamente, vai ser escombro pra todo lado, por enquanto isso ai que vem acontecendo são as “MAROLINHAS”, o “TSUNAMI ” vem ai.

Agora estão querendo proibir de ouvir a RADIO TROMBETAS, só porque o irmão Samuel percebeu o grande erro que estava cometendo em seguir essa seita. Continuo ouvindo a Radio Trombetas enquanto estiver falando a verdadeira palavra de Deus.

Irmãos, aqui estou, arrumando minha mala, e criando meu plano de voo através do melhor manual para nossas vidas … a Biblia.

Agradeço ao CV pelo espaço e informações que o Senhor tem tocado ao seu coração para que nossas almas não se percam.

Toda Honra e Glória seja ao Senhor,
A todos a Paz do Senhor

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/opiniao-seminarios-da-obra/#comment-16245

3 comentários:

  1. gostaria de saber sobre as oraçoes em linguas nos cultos,verdade ou n?

    ResponderExcluir
  2. Irmã Leila

    tratam-se de "revelações" em linguas vindo do Espírito Santo (dizem eles)
    O grande problema é que o presbitério espirito santense da maranata que diz receber revelações de deus está sendo investigado como quadrilha, falsidade ideológica e desvio de dízimo.

    Pergunta: será que Deus está dando revelações para um presbitério que usou o dinheiro dos fieis para se enriquecer?

    PAZ

    ResponderExcluir
  3. Ai de ti que se levanta contra a obra que o Espirito Santo realiza na Maranata. Não há perdao, vais queimar no fogo ardente,viveras atormentado por toda eternidade,anatema. Es anatema.

    ResponderExcluir