quinta-feira, 9 de agosto de 2012

maranata - O cúmulo da apelação é uma vigilia que acontece toda semana em carapina na serra, nessa reunião vale bater palmas, pular , gritar, tudo que era coisa da “mescla” como eles diziam agora pode estão chamando de avivamento foi lá que surgiu o famigerado brado de maranata

Na ICM que vivia de preconceitos, agora estao aceitando tdo aquilo que condenavam e perseguiam. Tudo pra enganar e conter debandada geral. Tao pregando até sobre ofertas!

O cúmulo da apelação é uma vigilia que acontece toda semana em carapina na serra, nessa reunião vale bater palmas, pular , gritar, tudo que era coisa da “mescla” como eles diziam agora pode estão chamando de avivamento foi lá que surgiu o famigerado brado de maranata.

nessa obra ossorrevela cada coisa…
http://videos.sapo.pt/NctUo0FWDOnwvwJspLWd

Segundo novas informações no ES tem pastor de igrejas grandes da ICM indo parar no interior porque pararam de pregar a cartilha da maranata!

Parece que o PES esta indo para Juiz de Fora , houve grande evasão lá e um pastor saiu levando(libertando) mais de 30 ovelhas.Tem previsão de mais saídas!

Abço!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/10/se-alguem-chega-espalhando-a-morte-fuja/#comment-16337

Nenhum comentário:

Postar um comentário