terça-feira, 7 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - Joa 8:44 – Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

Sendo curada (post enviado em 05/08/2012 as 22:51)

Os filhos de Deus são tranformados dia a dia para se parecerem com Deus. E os filhos do Diabo se parecem com ele.

Agora preste atenção nas palavras de Jesus para aqueles religiosos hipócritas.

Joa 8:44 – Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

Da mesma forma que essa liderança, o Diabo já está derrotado e em breve receberá a sentença. Mas enquanto a sentença não vem, o Diabo trabalha para que mais possam ser destruidos como ele será. Ele trabalha sem parar, como se derrotado não fosse.

Todo homem merece o mesmo destino do Diabo, a não ser que sejam feitos filhos de Deus.

A única forma de sermos filhos de Deus é sermos adotados por Ele atravez da graça mediante a fé, que são precedidas por arrependimento, na salvação, e também seguidas por arrependimento por toda vida, na santificação.

Mas sem arrependimento não há remissão de pecados, e essa liderança se recusa a se arrepender. Eles tem o mesmo sentimento de grandesa daquele que habita no meio deles.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/07/a-conspiracao/#comment-16159

Nenhum comentário:

Postar um comentário