segunda-feira, 6 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - Me fala, como está hoje a cabeça dessa criança?

*Inacreditável como são colocada a Palavra do Senhor, sem ter o discernimento, entendimento… Falta de aprofundamento e conhecimento do amor de DEUS*

Hoje, como sempre!
Pegunto ao meu neto como foi a aula no culto dominical. Ele me disse: Foi bom…
Perguntei mas como que você me diz no foi bom? Ele me disse: foi sobre Davi. Se Deus nos ama tanto, por que Ele mandou Davi matar a Golias e depois cortar a cabeça dele fora? Deus nos ama, disse ele, mas por que Ele manda matar?????

Imagine que tipo de pessoas despreparadas chegam até uma criança de sete anos e diz um absurdo desse em relação ao amor de Deus, já que ensinamos o grande amor de Deus, sem medidas, amor incondicional. Como?! Me fala, como está hoje a cabeça dessa criança?

Expliquei a ele, tentei contornar, o que ele escutou. E as outras crianças que não tem pais esclarecidos? Cresceram neste mudo de violência achando que desde o passado, Deus agia com violência.

Tudo leva a criança a pensar que a criminalidade vem de Deus… Terror! Fui professora de crianças na *OBRA, mas, sempre soube o que eu deveria falar com cada uma daqueles pequeninos…

Vamos observar mais o que nossos, netos, filhos têm ouvido, nessas aulas… Absurdo!
.
.
E o pior: heresias, meias verdades, profetadas e revelagens nessa fábrica de meia-solas cujo dominador-mor nega transparência.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/fabrica-de-meia-solas/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/opiniao-seminarios-da-obra/
.
CV


fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/desertores-quem-sao-e-onde-estao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário