Denuncia icm

Denuncia igreja cristã maranata - icm - é preciso investigar a igreja cristã maranata

Será que o objetivo é o enriquecimento da família gueiros que fundou esta igreja á 43 anos e controla deste então? A tentativa recente de reeleição do presidente foi abafada pelo próprio gedelti gueiros - conforme denuncia por "obreiros" e "pastores" desta obra. O próprio jogou seguidores que agiam sobre comando dele para a justiça como culpados conforme testemunhos de "obreiros" e "pastores" desta obra!

Se for assim, precisamos investigar esta obra e controle mental para enriquecimento de poucos:

Será que ninguém vê o controle mental silencioso dos que procuram a palavra de Deus – mensagens preliminares plantadas nos cérebros dos seguidores para fazê-los crer que estão na ÚNICA obra / igreja que leva á salvação - um blog escrito por pessoas que viveram na obra da igreja cristã maranata?

http://obramaranata.wordpress.com/category/heresias-icm/

Será que ninguém vê o uso das revelações como controle mental dos seguidores?

http://www.youtube.com/watch?v=gzWhsapOwPE

Será que ninguém vê como eles são atormentados por gedelti gueiros, fundador e presidente desta seita? Os corações cheios de medo de duvidar da obra de gedelti porque se não um grande mal acontecerá a eles ou a familiares ou queridos... Fazendo deles prisioneiros da obra. Ficando obedientes ao presbitério da ICM controlado por gedelti gueiros. Atormentados em maanains e seminários para guardar segredo da obra para proteger a obra. Tendo efeitos secundários, porque aquele que sair da obra dificilmente revela o que realmente acontece dentro desta obra. Sempre na dúvida – consegui sair sem me acontecer algum mal – não vou abusar de minha sorte... Alem disso humilhados e muitas vezes perseguidos pelo demais obreiros e pastores conforme diversos testmunhos de ex-maranatas que falam a mesma lingua...

http://www.youtube.com/watch?v=NPdp1J1s8DU

Será que ninguém vê a malha fina da obra para identificar os que estão caindo no controle mental – os valentes da obra - sem fundamento biblico algum... simplesmente revelado pelo PES da ICM?

http://obramaranata.wordpress.com/2011/06/27/refutando-a-icm-valentes-da-obra/

Será que ninguém vê os gritos dos obreiros que conseguiram sair, os gritos dos maridos que perderam a esposa para a obra, os gritos das famílias que não tem mais amor dentro de casa porque somente serviam á obra de gedelti? Tudo isso se encontra atrás dos hinos e louvores na internet e na ICM.

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/category/testemunhos-de-obreiros-servos-pastores-diaconos/

Será que ninguém vê o envolvimento dos políticos na obra que prega que a obra não faz política?

http://www.youtube.com/watch?v=CFpnAVaxy2Y

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/cbn_vitoria/reportagem/1111558-r-1-8-milhao-doados-a-igreja-maranata.html

Será que ninguém vê as riquezas da família fundadora desta obra, os gueiros, distribuída cuidadosamente entre os familiares e escolhidos – comprado com o dízimo e o trabalho dos obreiros e possiveis doações dos cofres públicos?

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/03/01/testemunho-obreiro-maranata-a-fortuna-em-imoveis-do-fundador-e-presidente-da-maranata-gedelti/

Será que ninguém vê como a família gueiros está tentando abafar as investigações assim como já o fez á 40 anos atrás quando abafou o tráfico internacional de bebes praticado por um membro da família?

Será que ninguém leu a verdadeira história como esta igreja nasceu e é pregada como a palavra de Joel 2:28?

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/23/analisando-passagens-do-livro-maranata-uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder/

Por favor, investiguem, por favor, deixem psicólogos analisar os efeitos deste processo de controle mental de milhares de seguidores desta obra. Se tudo isto for verdade, por favor, façam a justiça fazer justiça.

Por isso peço ás autoridades competentes e aos jornalistas para investigar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário