sexta-feira, 3 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - Não se deixe levar por sentimento, medo, ordem de quem quer que seja… no sonho eu não fiquei no prédio, nem sei o que aconteceu com quem ficou… pq Deus não queria me ameaçar, nem aterrorizar, Ele sabia que eu ia sair…

Interessante e muito propícia a comparação que o Aladati fez do mmomento que a icm vive com a tsunami.

Eu acredito que Deus nos visite em sonhos e há mais de 3 anos eu sonhei exatamente com uma tsunami que se aproximava de Vila Velha. Havia um prédio construido pelo PES na praia e recebiamos uma ordem do GDT para não sairmos de forma alguma daquele prédio.
No sonho eu saia do prédio… e vi exatamente quando essa tsunami chegava, era meu fim…!! Mas algo maravilhoso acontecia… apesar de estar encolhida na areia com muito medo… a tsunami passava, ela tinha somente molhado meus pés… e via que estava na minha frente um homem com um cajado na mão, era o próprio Sr Jesus que me estendia a mão me convidando a levantar!
Meus irmãos… Esse sonho foi muito antes de todo esse escândalo acontecer, eu tenho certeza, que muitos foram e são visitados pelo Espírito Santo tenhamos essa sensibilidade para ouvi-lo mas também coragem !!
Não se deixe levar por sentimento, medo, ordem de quem quer que seja… no sonho eu não fiquei no prédio, nem sei o que aconteceu com quem ficou… pq Deus não queria me ameaçar, nem aterrorizar, Ele sabia que eu ia sair…e veio ao meu encontro! Irmãos… como me senti amparada naquele momento!!
Nada que se compara com a fidelidade do nosso Senhor Jesus…
Não há “prédios”, “templos maravilhosos”, “Obra de homens” que nos salve de uma tsunami… Só existe um que acalma a tempestade e aquieta o mar, Jesus!Corramos para seus braços!! Grande abraço a todos!!
.
.
Amados,


falsa unção mata. Entendam: os crentes icemitas estão num beco sem saida. Leiam. Meditem.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/
.
O gedeltismo implantou a ideologia de OBRA, escondendo crimes (em tese) e fraudes entre cortinas de fumaça; como se essa “OBRA” fosse o centro do mundo, o “projeto de salvação”. Depois, para o chefe não ser apanhado com a mão na massa, essa ideologia construiu e espalhou o medo na base do “não toqueis nos meus ungidos”. TERROR!

Os icemitas foram ensinados e exercer fé na crença do chefe religioso e, deste modo, giram ao redor deste ÍdoloOBRA, como os islamitas rodeiam aquele edifício quadrado – a Caaba – que os mulçumanos acreditam ser o centro do mundo. O gedeltismo é o centro da ICM-PES e não volta atrás. O monarca pseudoicarismático implantou o governo do jeito que ele quer e em nome dessa monarquia os meia-solas dominam nas “unidades locais”. Essa é a glória do chefe muito religioso
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/10/se-alguem-chega-espalhando-a-morte-fuja/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/fabrica-de-meia-solas/
.
Romper com esse gedeltismo pseudocarismático e quadragenário é a ordem.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/me-desesperei-quero-fugir-do-ninho-e-nao-sei-como/#comment-15798

Nenhum comentário:

Postar um comentário