sexta-feira, 3 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - Durante quinze anos vimos adúlteros ordenados pastores, estelionatários que cobravam propina de empresas que eram pastores, um pai pedófilo que abusou sexualmente das filhas pequeninhas e os pastores colocaram o assunto em baixo do tapete pra ninguém saber; enfim,todo tipo de sugeira sendo feita por gente que entrega dons.

Acho que todos devem ter experiências amargas para contar sobre dons e consulta à palavra, eu tenho várias. Logo que começamos a ir na icm, eu e meu marido queríamos comprar uma pequena empresa,consultamos na igreja e compramos, conclusão: falência,começou falida e não conseguimos ergue-la. As pessoas diziam para não olhar para os erros humanos e blá,blá,blá…

um pouco mais tarde,morávamos ao lado de um amigo que nós mesmo levamos pra igreja,parecia ter largado os vícios, mas, sentíamos cheiro de maconha vindo da casa dele.

Ele ia todos os dias pro culto profético e entregava dons que dirigiam o culto,era tido como uma benção,ninguém acreditava quando eu falava que ele usava drogas.

Ele foi para os EUA e quando voltou, não mais ia na igreja e foi preso por tráfico. Confessou que nunca parou de usar drogas quando estava na igreja…

Durante quinze anos vimos adúlteros ordenados pastores, estelionatários que cobravam propina de empresas que eram pastores, um pai pedófilo que abusou sexualmente das filhas pequeninhas e os pastores colocaram o assunto em baixo do tapete pra ninguém saber; enfim,todo tipo de sugeira sendo feita por gente que entrega dons.

A gota d’agua que me fez não acreditar mais na icm foi quando eu levava meu pai na igreja e,como ele era visitante,sempre oravam com ele e traziam dons de benção a respeito da empresa que ele tinha e se incomodava muito com funcionários e com as contas a pagar.

As visões sempre eram de vitória,que o “senhor” estava cuidando de tudo e toda aquela estória que a gente conhece. As bençãos não vieram,pelo contrário,meu pai foi assassinado com vários tiros na cabeça por um funcionário que não gostou de ser demitido.

Vocês acham que uma igreja pode brincar assim com a vida das pessoas? Eu não culpo os irmãos que traziam os “dons” porque são enganados por esse sistema que banaliza as coisas de Deus,eu também fui muito ‘usada com dons”,na verdade,éramos forçados a ter uma pseudo espiritualização.Engano,puro engano,Deus não está nisso.

Ainda tem muitas coisas pra contar,acho que só escrevendo um livro pra caber…

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/10/se-alguem-chega-espalhando-a-morte-fuja/

Nenhum comentário:

Postar um comentário