quarta-feira, 8 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - Assim era eu, como vc, antes de começar a pensar e dedicar a Deus um culto racional (Romanos 12:1)… Assim é o genuíno maranata formatado… Mesmo contra todas as provas e evidencias, ainda assim reverenciam seus “ungidos”… Pobre de quem eu era!

“Os incapazes de atacar um pensamento, atacam o pensador”

Para a anônima dita “serva de Deus”:

Assim era eu, como vc, antes de começar a pensar e dedicar a Deus um culto racional (Romanos 12:1)… Assim é o genuíno maranata formatado… Mesmo contra todas as provas e evidencias, ainda assim reverenciam seus “ungidos”… Pobre de quem eu era! Ainda sou lapidada com muita dor e lágrimas a cada dia para que Ele me transforme em quem e o que Ele, meu Deus, quiser que eu seja. Mas pela misericordia dEle, eu nao reverencio homem algum mais! Hoje eu sei que sou ungida do meu Pai, pelo meu Pai, para o meu Pai, e não só homens que se acham estar acima de um rebanho que a eles não pertence! Para a liberdade foi que Cristo nos chamou, e antes de exigir respeito a um “ungido”, exija este mesmo respeito dele para com o rebanho de Deus, é ele quem tem a obrigação de mostrar e zelar por este respeito às ovelhas de Deus!

O que vc defende, irmã, é que se dê respeito aos vendilhões no templo; Judas, com a bolsa cheia de moedas por vender a Cristo perante seus algozes. Dê aos vendilhões e aos Judas atuais o respeito que entender que eles merecem, mas não reinvidique respeito dos libertos no Senhor; só podemos ter prazer em respeitar e reverenciar a Cristo! Pare de espraguejar coisas ruins contra quem tem sido atalaia e anunciado as coisas que estão acontecendo. Jesus nunca nos deu este exemplo para nos atacar, ao contrario, Ele repreendeu Pedro por cortar a orelha do soldado, nunca ensinou que as ovelhas devessem atacar mesmo estando certas, mas por outro lado nao teve nenhuma paciência, nem complacencia com os chefes religiosos da época. A eles atacou chamando de raça de viboras, sepulcro caiado, e outras coisas bem duras. Estes seriam considerados pela irmã, os “ungidos” da época. Mire-se no exemplo de Jesus e alie-se do lado certo da batalha pq a luta é grande, mas a vitoria é certa e maior ainda!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/opiniao-seminarios-da-obra/comment-page-2/#comments

Um comentário:

  1. Senhoras e senhores a palavra servo muitas vezes usada não têm sentido se analisada a etimológica e o que diz Jesus nos evangelhos.
    Vamos ao assunto. Em João 15:15 Jesus disse – Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
    Significado de Servo
    m.
    Aquelle que não exerce direitos.
    Aquelle que não dispõe da sua pessôa e bens.
    Homem adstricto a uma terra ou sujeito a um senhor.
    Servente; criado.
    Adj.
    Que não é livre.
    Que presta serviços a alguém.
    Que tem a condição de criado.
    Que é escravo.
    * T. de Turquel.
    Jornaleiro agrícola.
    (Lat. servus)
    http://www.lexico.pt/servo/ 08/08/12

    ResponderExcluir