sábado, 4 de agosto de 2012

igreja cristã maranata - outra o Senhor quando quer abençoar ele abençoa em qualquer lugar. mas sabe como se chama isso? Terrorismo! Querem que os membros estejam todos os dias nos cultos da seita.

Hoje, escutando a rádio trombetas, um membro da seita mandou um email dizendo que no culto passado um deles (um meia-sola) leu uma visão que vinha um anjo com presentes e trazia uma prancheta para anotar quem estava no culto, quem estava recebia presente, e quem não estava não recebia presente.

Quando o Pastor Samuel França leu o email disse: “volta logo Jesus!”

Irmãos, o anjo de Deus é um ser espiritual, um enviado pelo Senhor. O Deus da Bíblia é o Senhor Onipresente, Onisciente e Onipotente. Se fosse um anjo enviado pelo Senhor não precisaria de uma prancheta, pois o Senhor sabe todas as coisas, e saberia quem estaria no culto; outra o Senhor quando quer abençoar ele abençoa em qualquer lugar.

mas sabe como se chama isso? Terrorismo! Querem que os membros estejam todos os dias nos cultos da seita. Além dessa visão não ser do Senhor é uma “VERGONHA” esta seita do Comendador, do PES e dos seus meia-solas, querendo aprisionar as mentes da membresia.

Eu ja falei e falo denovo: a maioria destes dons do culto profético não são do Senhor. É tudo mentira e nem os dons dos seminarios. É cada abacaxi que não tem cabimento. Esta seita é um fracasso. O melhor dia para os membros da seita é sexta-feira, porque não tem culto, nem heresia, nem visagem, nem profetadas e etc.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/me-desesperei-quero-fugir-do-ninho-e-nao-sei-como/#comment-15956

Nenhum comentário:

Postar um comentário