quinta-feira, 7 de junho de 2012

maranata - Suposto Pastor suspeito de pedofilia continua foragido e mais duas vítimas denunciam criminoso

Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR! (Jr. 17.5)

A astúcia do chefe religioso e mestre dos mestres promete doutrina revelada aos icemitas. Os beatos abrem a boca, comem a ceia de pão bolorento, engolem o suco de uvas de veneno. Empanzinados! Depois gritam: OBRA MARAVILHOSA!

Aquilo que o chefe religioso afirma ser o mistério que veio da eternidade e foi revelado somente para esta Obra, não passa de fantasias, fermentos, heresias, imitações e quinquilharias seculares. Oclamor pelo sangue de Jesus é idolatria inspirada nos papistas. Você não sabia?

Então, a dissimulação do dono do presbitério promete: Nesta Obra Deus revela todas as coisas e nada fica escondido. Esse formato imposto pelo DON (Doutrinas, Orientações e Normas do Presbitério cf. arts. 5º e 25 do Estatuto da ICM-PES), formata emissários do monarca quadragenário que se multiplicam. Eles dominam os icemitas nasunidades locais (artgs. 21,22,23 e 31 do E-ICM-PES) com ameaças costumeiras: “Não toqueis nos meus ungidos.” Não é novidade…

Não mais de admirar as surpresas: adultérios, alianças com políticos, contrabando, conspiração, corrupção na elite, desestruturação familiar, desvios de dinheiro, dissimulações, divórcios, estelionatos, falsas profecias, pirâmides de containeres… e promessas e revelações que não se cumprem…

Ora, segundo a doutrina revelada milhares de anjos povoam os cultos proféticos nos Seminários da Obra, especialmente nas convocações para o  Maanaim em Domingos Martins – ES. Ora, obreiros e pastores deveriam ser avisados de ataques e investidas satânicas, não é? Afinal, o mestre profetiza e promete: “Nesta Obra nada fica escondido!”

Se mais não bastasse e agora… PEDOFILIA!

SURPRESA! PEDÓFILO TERIA FEITO MAIS DUAS VÍTIMAS.

Vejam a matéria:
“Os pais de duas meninas procuraram a Polícia Civil de Itapoá no fim de semana para registrar boletim de ocorrência contra o aposentado João Francisco Ribeiro da Silva, suspeito de pedofilia. Elas têm entre nove e 11 anos. O delegado Rodrigo Carriço Lemes já pediu a prisão preventiva do suspeito. A Justiça decretou o mandado, mas ele está foragido.

Pelo menos uma das vítimas já fez um exame no Instituto Médico Legal (IML) e foi confirmada a violência sexual. As três vítimas contaram que João Francisco abusou delas e de outras meninas. Ele se identificava como pastor e ajudava financeiramente as famílias. Depois, perguntava se poderia levar as crianças para a igreja.

O pedófilo levava meninos e meninas para os cultos quatro vezes por semana. Mas em outros momentos saía apenas com as meninas e abusava sexualmente delas. Segundo depoimentos, ele pedia para elas vestirem calcinhas compradas por ele, desfilar e depois cometia o abuso.”

O pedófilo usava a caminhonete para levar as crianças na igreja. Publicações diversas, incluindo a foto do agressor ao lado de uma menina:

O indigitado está foragido e o Habeas corpus foi NEGADO. Claro, decisão do Egrégio Tribunal de Santa Catarina.

Mas o que causa espanto é que o Site Oficial da ICM-PES insiste na antiga heresia papista do clamor pelo sangue de Jesus e reafirma (ênfase nossa): Por essa razão, quando rogamos em oração para o Senhor nos cobrir com o sangue de Jesus, somos protegidos contra ataques do Adversário em qualquer situação, inclusive noinício de cada culto ou reunião. Dessa forma, não há manifestações de dons falsos em nosso meio.

Que mentira! Com a heresia do clamor pelo sangue de Jesus a elite icemita garante a inexistência de falsos dons nos cultos; mas não demonstra onde estão os verdadeiros.

Os anjos icemitas não apareceram com uma revelação da eternidade? Os anjos icemitas ainda não descobriram onde o pedófilo se esconde? Quem tiver informações sobre ele AVISE A POLÍCIA pelos telefones190 181.

Porém, correu dinheiro para esconder a velhacaria…

Testemunhos denunciam empréstimo de dinheiro para alguns pastores… Para não caracterizar qualquer vínculo com o indigitado pedófilo, o monarca determinou e o advogado icemita falou  que a ICM-PES não tem registro de membros, conforme “ossorrevelô”. Mas a operação abafa nada conseguiu: leiam os comentários.
“O Marginal safado freqüentava a igreja há pelo menos 3 anos e se utilizava dos recursos que tinha e tem, não apenas para cometer seus delitos, mas emprestava dinheiro para alguns pastores da Igreja Cristã Maranata. A tática é desvincular o nome do fulano da igreja, porém é pessoa muito conhecida…

História pra boi dormir e deixar a membresia alienada no sono profundo da ignorância e no esquecimento, tal qual os containers, envolvimento com a política, aliás, envolvimento não, CASAMENTO. Três anos e nenhuma “revelaçãozinha” do PES. Que vergonha! Abusando de crianças inocentes nas barbas da pastorada.

O Diabo sabe que o dinheiro cega as pessoas e sabe direitinho onde engatar o anzol! Só que o Diabo deixa rastro a igreja de Jesus sabe tudo, ela descobre sem fazer força porque tem discernimento e revelação… Agora quando não se tem isso,o negócio é ABAFAR, ABAFAR, ENGANAR, ENGANAR e nada de FICHA DE MEMBRO pra não caracterizar vínculo!”

Quem está falhando: a bibliomancia, a doutrina revelada, o clamor pelo sangue de Jesus, os anjos icemitas, os dãos nos cultos proféticos, os olheiros do monarca, os profetas de plantão, os representantes do Presbitério, os sonhadores, os visionários… ou isso não passa de FARSA?

Quem, de algum modo, está envolvido com o pedófilo? O monarca mandou apurar a quem o pedófilo emprestou dinheiro? O pastor daunidade local foi ouvido? Qual a motivação do empréstimo de dinheiro? Quais dos obreiros pediram dinheiro emprestado ao pedófilo?

Três anos… e o mal continua enraizado dentro da unidade local da ICM-PES em ITAPOÁ – SC e os anjos icemitas continuam mudos…

VERGONHA!

VERGONHA!

VERGONHA!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/09/pedofilo-teria-feito-mais-duas-vitimas

3 comentários: