segunda-feira, 18 de junho de 2012

maranata -Salve-se quem puder! Tudo é válido pra não perder a galinha dos ovos de ouro. - Que o Senhor tenha misericórdia destas vidas e que possam se arrepender e alcançar a vida eterna.

Olá irmãos
graça e paz
Hoje aqui em São Paulo estão reunidas as igrejas que ainda restaram para ouvir o GG pregar. Pelo que fiquei sabendo vai haver mudança no nome da igreja. Não será mais Igreja Maranata (…) e sim Instituição Maranata (…). O que é isto gente? o que está acontecendo? creio que seja desespero total.
Salve-se quem puder! Tudo é válido pra não perder a galinha dos ovos de ouro. O GG está vindo direto pra São Paulo, toda semana está aqui, será que está´querendo trazer o PES pra cá? tudo é possivel! Que o Senhor tenha misericórdia destas vidas e que possam se arrepender e alcançar a vida eterna.
.
.
Amados,


A rainha desfigurada está moribunda.

Desde quando o Espírito de Cristo Jesus autorizou que igreja de uma cidade dominasse igrejas de outras cidades? Desmonte previsível. Esta instituição religiosa é cidadela de mentiras, pedra de tropeço e poço de iniquidades. Muita coisa está errada nesta igreja.

Inúmeras postagens neste Blog (autores diferentes) mostram que diversas “unidades locais” da ICM-PES estão morrendo em diversos locais do Pais. Não podendo ser exceção, o desmonte atinge São Paulo, lembrando neste momento de duas postagens da autoria de Hortência em
Em 12.04.2012 às 17:23 no artigo Instigação do ódio religioso
Em 19.04.2012 às 09:20 no artigo Fábrica de meia-solas

O gedeltismo nada é mais do que eclesiasticismo inchado de orgulho religioso, ou seja: o poder camaleônico criou esse gigantismo maranático pseudocarismático onde cada “unidade local” é atrelada ao emissário do monarca quadragenário.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/05/dominadores-do-rebanho-de-deus/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/poder-camaleonico/
.
O desvio doutrinário ensinado com os ardis da linguagem do não-pensamento fortaleceu a imaginação do falso profetismo fazendo crer no jargão: “nesta OBRA Deus fala!”Mentira!.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/11/a-linguagem-do-nao-pensamento/
.
O gedeltismo elaborou “doutrina revelada” em cima de espiritualização de frases isoladas do conteúdo próximo e do contexto geral das Escrituras, buscando a) em experiências; b) em imaginosas visões de anjos coloridos; e c) em interpretaçoes equivocadas de sonhos visionários a construto pseudocarismático que passou a ser chamado de “doutrina revelada além da letra”. FALIRAM!
.
http://obramaranata.wordpress.com/2011/02/19/a-obra-andando-no-centro-do-erro/
.
Onde chegamos? Em um beco sem saida. O que temos? Milhares de famílias desiludidas e milhares de retirantes sofrendo. O que enfrentamos? Perseguições de meia-solas remendados agindo como emissários do monarca pseudocarismático que insistem na paranóia: “OBRA!… OBRA!… “OBRA… fora desta OBRA não existe salvação, quem sair desta OBRA não leva Jesus nem leva o Espírito Santo…”
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/
.
FUJA CRENTE! NÃO SEJA CÚMPLICE!

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/04/o-pior-das-mentiras/#comment-12928

3 comentários: