quarta-feira, 13 de junho de 2012

maranata - Para começar o assunto não queria estar viva para ver o que esta acontecendo na ICM

Sei que muitas pessoas lerão esse comentario.

Para começar o assunto não queria estar viva para ver o que esta acontecendo na ICM.
Sou jovem, nasci na obra, todos meus parentes e familia sao da obra estou há 22 anos. No meu aniversario de 18 anos fui ate a igreja orar pelo meu aniversario, meu pai, um trabalhador com 4 filhos para criar ha mais de 20 anos na obra nao pode pagar o dizimo pois estavamos apertados. Descobri nesse dia que ela não poderia orar pois estava afastado. isso é necessario?
Deus e unico que conheçe nossa dor, nosso sofrimento e hoje que que eu vejo? varias pessoas usando o dinheiro do dizimo para gastar como bem entendem. Eu nao sei como tem coragem de mecher no dinheiro que é dado pelas pessoas trabalhadoras. Como tem coragem de usar o nome de Deus???
Quando era criança vi a vida toda minhas avos colocando vasos de flores no pulpito e nao pude nem tocar pq nao era Senhora. E como fica a minha familia? Em quem acreditar? sera que todos meus ensinamentos eram verdadeiros? todas visoes que ouvi na vida eram verdade? eu nao sei qual igreja recorrer. Sei que Deus sabe e ve tudo e tenho certeza que isso não ficara impune. Amo ir no mannaim e agora como fica?
.
.
“Para começar o assunto não queria estar viva para ver o que esta acontecendo na ICM.”

Olá, Andressa, graça e paz

A máscara caiu. Leia e mostre a quem interessar possa

Investigação chega a líderes da Maranata
http://www.youtube.com/watch?v=U4egV1Z5lrg&feature=related
.
Maranata da fe a fraude
http://www.youtube.com/watch?v=Q3xi0RLcRhw&feature=related
.
LAMENTÁVEL!!!

Não tenho prazer em DENUNCIAR erros, fraudes, heresias, ilícitos penais penalmente puníveis, mentiras, profetadas, revelagens… Mas a Sociedade quer resposta e o Ministériuo Público está investigando. Leia
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/
.
CV.


fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/poder-camaleonico/#comment-12612

5 comentários:

  1. nada a ver isso qe tu ta falando cara... na boa msm!

    ResponderExcluir
  2. FATOS
    1. Quem roubou (os oficialmente investigados) CONTINUA na “obra”!!
    2. O principal investigado hoje é o FUNDADOR e ainda presidente dessa “obra”
    3. Ao longo dos 43 anos dessa “obra” o FUNDADOR e queridos dele enriqueceram, montaram um império imobiliário e empresarial em nomes de laranjas e familiares.
    4. O tombo, roubo, fraude, desvio de dízimos não é de 2 milhiões (-zinhos) que a “obra” mandou investigar – trata-se de mais de 300 (TREZENTOS!!!!) milhões do fieis (escravos) dessa “obra” que foram transferidos e levados por “obreiros” (mulas) em malas para os EUA e depois foram transferidos para empresas como a EU-BRALAT na Lituânia sob ordem de??? (todos sabemos quem é o mestre da “obra”)

    posso continuar essa lista… mas todos sabemos hoje a verdade
    A grande diferença que não se trata de roubo de uns “membros” ABRA seu olhos quem você está seguindo, quem fundou, quem revelou tudo que você hoje segue e acredita!! Peça que Deus ilumine seu caminho e comece principalmente a estudar a Bíblia comparando ao que lhe foi ensinado dentro da “obra”

    conheça quem fundou essa “obra” e COMO:
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/21/icm-maranata-a-obra-revelada/
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/23/analisando-passagens-do-livro-maranata-uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder/
    e leia com atenção os depoímentos de quem se conseguiu livrar dessa SEITA:
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/

    NÃO adianta você tentar salvar essa “obra” – a besta foi desmascarada (infelizmente somente depois de 40 anos…). Desculpe falar deste jeito minha intenção não é causar dor – sei que dói – muitos estão passando por isso. Quanto mais você segurar essa “obra” MALIGNA mais ela vai puxar você e seu queridos para um buraco escuro que esse PES cavou para os escravos dessa “obra”!!

    PAZ

    ResponderExcluir
  3. [...] maranata – Para começar o assunto não queria estar viva para ver o que esta acontecendo na ICM [...]

    ResponderExcluir