sábado, 30 de junho de 2012

maranata - Nos enganaram anos depois em seminários dando aquelas aulinhas pra enganar bobo: sindrome da queda espiritual, enfermidade no corpo…

Esta seita usou de vário métodos para surrupiar o dinheiro dos dizimos, também usou pessoas para contrabandear rádios, projetores estrangeiros sem nota fiscal, e usavam pessoas para levar dólar para o exterior.

“Que Quadrilha”, heim seu Comendador. Conforme a gazeta do dia 11/03/2012, o esquema de corrupção foi montado na cúpula da Maranata com a participação de pastores, diáconos e fornecedores para desviar recursos do dizimo dos fiéis.

os Promotores investigam toda a cúpula da igreja, incluindo seu vice-presidente e Gedelti Gueiros. O golpe era viabilizado por notas fiscais fornecidas por empresas que prestavam serviços para a igreja. Havia ainda criação de empresas falsas, a utilização de laranjas para adquirir bens ou constituir as sociedades comerciais.

“QUE MÁFIA”! Comendador e sua cúpula são especializados. Nos enganaram anos depois em seminários dando aquelas aulinhas pra enganar bobo: sindrome da queda espiritual, enfermidade no corpo…

vão criar vergonha, seus gatunos, vendilhões do templo, bando de fariseus hipócritas.

A vossa vergonha será grande como um ssunami, vai arrastar todos para o xilindró, e agora COMENDADOR vai continuar amaldiçoando os retirantes…

tem mesmo que sair desta seita e do meio dos meia-solas e cúmplices do Comendador

Quem puder saia hoje mesmo! um abraço fraternal.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/muita-coisa-esta-errada-dentro-desta-igreja/#comment-13929

3 comentários: