segunda-feira, 25 de junho de 2012

maranata - Os ladrõees de dízimos cometem crimes (em tese) e o gedelpapa manda o povão orar a favor deles. Coisa repugnante. levar o povo ao “Ridículo”. não tem mais volta, lugar de gatuno, contabandista e outros crimes é na cadeia.

Gostaria de trazer á tona algo que os membros da seita não estão se dando conta: é como estivessem hipnotizados sobre a orientação do PES para orarem 90 dias com madrugadas para o Senhor livrar o PES, a comissão executiva e os pastores.
Isto não tem fundamento. DEUS é o justo juiz. Como o Senhor vai livrar o Comendador a sua cupula de vários crimes entre eles: contrabando, desvio de dinheiro publico, crianção de empresas fantasma, dinheiro em paraíso fiscaise etc?
A oração dos membros será em vão. E como orar para que Deus livre contraventores e criminosos. vou dar um exemplo Carlinhos Cachoeira e poderia citar outros tantos…
Os ladrõees de dízimos cometem crimes (em tese) e o gedelpapa manda o povão orar a favor deles. Coisa repugnante. levar o povo ao “Ridículo”. não tem mais volta, lugar de gatuno, contabandista e outros crimes é na cadeia. Cadeia neles. um abraço fraternal.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/desertores-quem-sao-e-onde-estao/

6 comentários:

  1. O processo em segredo de justiça só agrava a situação. As autoridades já devem saber quanto a igreja arrecada, então qual o motivo de a igreja não fazer um relatório especificando o que arrecada e o que gasta e como gasta os recursos arrecadados? Acho que o problema é que todos vão exigir o mesmo em outras igrejas evangélicas, um efeito dominó, e nunca foi prática comum as igrejas prestarem conta a seus membros como gastam os recursos do dízimo.

    ResponderExcluir
  2. A icm da rodoviaria, vitória ES já tem obreiro adultero e todos lá sabem disto.

    ResponderExcluir
  3. Desejo-lhes a paz de YAOHUSHUA filho de YAOHU, todos vocês que deixaram o sistema religioso, e não se converterem, só há um que salva YAOHUSHUA, todos os demais nomes, são pagãos, foram colocados por Jerônimo, a mando do Imperador constantino e o papa Damaso, deus vem zeus jesus vem de iesus senhor vem de baal, no hebraico não exite a letra "J". por favor pesquise, e veja que nos não são diferente dos católicos, o bispo católico disse: que a bíblia fora criada por eles para eles, primeiro criarão a religião depois a bíblia. Aquele que pesquisar, terá grandes surpresas.

    Laer Vieira

    ResponderExcluir
  4. [...] maranata – Os ladrõees de dízimos cometem crimes (em tese) e o gedelpapa manda o povão orar a f... [...]

    ResponderExcluir