terça-feira, 12 de junho de 2012

maranata - ensinaram estudos como dizem revelações, é o que esta além da letra o que dizem,mas na verdade não é revelação e sim “Invenção”

Um dos grandes erros desta seita, foi não semear o Amor de Deus.Sempre em seus seminarios ensinaram estudos como dizem revelações, é o que esta além da letra o que dizem,mas na verdade não é revelação e sim “Invenção”.Você começa a ver as postagens das pessoas,e nota claramente como esta a seita,postou uma irmã ou irmão que na igreja dela,mais parecia um ringue do que igreja,briga pelo poder,pela vaidade,etc.
Isto tudo aprenderam com o Supremo “Chefe”, o Comendador e seus meia-solas,e quanto as denominações faziam chacota,e as desprezavam tem igrja que tem mais amor do que a seita,vou citar um exemplo,uma Igreja que eu visito as vezes com minha esposa,chego la e toda a igreja dizem “Sois bem vindos”,e quando termina o culto na saída ainda nos dizem “Que Deus vos Abençõe”,Quanta diferença! Enquanto nos seminários da seita são estimulados a desprezar os membros de outras denominações evangélicas. E quando um membro sai da seita do Comendador, é amaldiçoado, caluniado, humilhado, perseguido e os maranáticos viram o rosto, porque acolhem os ensinos nos tais seminarios, ou atrvrés de circulares. vamos pensar friamente, não parece Loucura tudo isso que é ensinado na tal “Obra” que mais parece um hospício? um abraço fraternal!
.
.
Amados.
Os portadores da falsa unção continuam andando ao redor dos erros em nome desse eclesiasticismo filosófico insistente em se manter longe de ser expressão da “igreja de Deus… corpo de Cristo”. Os portadores da falsa unção (se algum dia nasceram de novo, conforme exige a Nova Aliança pelo sangue de Jesus) não aprenderam a lavar os pés… e não se importam com a sujeira do ninho. E o pior: nunca deram exemplos de como larvar os pés. Implosão previsível. E, deste modo, as estradas estão repletas de retirantes. Indignados!
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/lavando-os-pes/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/decididamente-nao-ficarei-no-ninho/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/06/absorver-a-obra-eis-a-questao/
.
CV.


fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/opiniao-seminarios-da-obra/#comment-12541

3 comentários:

  1. Independente de se tratar de um fato inconteste: Não existe denominação dita cristã que goze de perfeição absoluta. Todas, sem exceção, tem defeitos, pelo simples fato de se tratarem de uma criação do homem (A Bíblia não menciona o nome de nenhuma delas). A questão é que o ser humano é um ser gregário, portanto, é um impulso natural se aliar a outros que partilhem da mesma crença. Eu, por exemplo, conheci Jesus na icm, fui muito abençoado durante todo o tempo em que congreguei lá, mesmo sentindo a forte acepção de pessoas em virtude do nível social de cada, a vaidade exacerbada, o falso orgulho de ser a "obra um filho único". O fato de que só os mais humildes participarem da zeladoria da igreja (eu e minha esposa participamos da zeladoria o tempo todo). O convívio social secreto existente entre os mais abonados da igreja, pois só convidados para as festas de casamento, aniversário, entre outras, sempre o mesmo grupo, ficando de fora a maioria. Enfim, tudo isso sempre me incomodou muito, mas ia tocando minha vida sempre olhando para o alto, pois tenho muito temor e tremor de Deus.
    Só que muitas informações sobre o que realmente acontecia no presbitério, sempre me foram sonegadas. Só tomei ciência dessa sujeirada toda, como desvio de dízimos e outros crimes imperdoáveis agora no início de 2012. De lá pra cá, senti que tinha que sair dessa igreja e buscar o verdadeiro evangelho, por isso, tomei verdadeiro pavor pelas igrejas de linha pentecostal, e estou buscando o Ensinamento de Deus na Sola Scriptura, tenho como modelo o povo de beréia.
    Estou orando muito para que Deus mostre a todos que ficaram por lá o quanto estão sendo enganados.
    Graça e Paz.

    ResponderExcluir
  2. [...] maranata – ensinaram estudos como dizem revelações, é o que esta além da letra o que dizem,mas... [...]

    ResponderExcluir